∆luiza∆
Depois de ter tomado um banho maravilhoso , me visto em uma blusa preta enorme e uma imagem de um dedo , com um short desfiado. Penteio meus cabelos com as mãos mesmo e parto ele no meio , deixando minha franja em minha cara.
Desço as escadas e vejo o executor na porta todo estiloso e put's ele tá um gato. Chego perto dele e cutuco seu braço, ele abaixa o olhar e da um sorrisinho engraçado .
- Essa blusa tá enorme.__ fala me olhando de cima a baixo.
- É ficou muito grande __ falo rindo um pouco.
- Você tá de short né ? __ ele levanta a blusa e balança a cabeça__- Sim você tá ___ ele pega minha mão e antes de abrir a porta me olha.
- Olha não tente fugir ou muito menos fazer algo estúpido. Não faça um me arrepender de tudo isso e te matar__ balanço a cabeça concordando e ele abre a porta.
Livre
Eu me sinto tão bem, o vento bate no rosto o som do vento. O cheiro da natureza , passarinhos cantando uma única melodia isso é tão bom...
Pena que aqui não é assim, a brisa fria bate no rosto fazendo um arrupio bom a onde ele bate. O céu está escuro e com um tom cinza , sem nenhum canto dos passarinhos... Mais uma coisa é verdade ... Eu me sinto livre.
- Vamos ou vai ficar parada aí ? __ ele me puxa e me coloca dentro do carro.
- Onde vamos ? __ falo colocando o cinto de segurança.
- A umas lojas de roupas e outras coisas __ diz com total atenção na estrada.
- Ok...__ me acomodo no banco e só agora me dei conta que eu estava em uma mansão " abonada" mais bonita com o seu jeito macabro. E esse carro é uma Ferrari preta .
Depois de uns 38 minutos chegamos em uma cidade bem calma , passamos por uma lanchonete e ... Eu lembro desse lugar é a cidade onde eu passei a minha vida .
- Aqui é Shawn Roberts ? __ pergunto olhando as casas passando rapidamente.
- Sim __ ele fala sem dar importância __- Chegamos__ ele abre a porta do seu lado e da a volta no carro e abre a minha também.
Saio do carro e olho em volta , a rua tem bastante movimentação poderia ser o momento perfeito pra mim fugir . Mais sinto uma mão na minha e olho pra ele, está "feliz" não sei é interessante ver ele assim.
- Bom essa é a primeira loja __ entramos em uma loja e tem poucas pessoas lá.
Vamos demorar muito...
(...)
- Vamos embora executor , já é a décima loja que vamos e seu braço deve tá doendo de tanto sacola__ falo fazendo biquinho e parando.
Depois de ter saído da primeira loja fomos pro shopping e meu deus ele é pior que mulher.
- A última __ ele me puxa pra dentro da loja e acho que foi a melhor que já vi.
Ela é bem simples e tem vários looks do meu estilo meio gótico com fofinho , ele vai pegando algumas roupas bonitinhas. Ele joga tudo em cima de mim e me empurrar para o provador .
- Escolhe as que você achar melhor __ fala indo em no outro lado da loja.
- Onde você vai ? __ pergunto nervosa , é a primeira vez em 5 meses que saio de "casa".
- se acalma , eu vou ver algumas coisas pra mim __ ele vem em minha direção e me dá um beijo na testa.
Concordo com a cabeça e entro no provador.
Já escolhi as roupas e foi bem pouquinhas umas 3 roupas só , tirando o resto que tá com o executor. Saio do provado com as roupas na mão e vou atrás dele até que um braço me puxa brutalmente.
- Achei você princesinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Piscopata (Ps: Only mine)
AcakMeu nome é Luiza mais conhecida como iza ou Lulu , tenho 17 anos e moro com o meu pai que é alcoólatra e me bate toda vez que bebe , isso significa quase todo dia . Não tenho amigos e sou bem assim. Bom meu nome é Nicholas ,tenho 25 anos e mato por...