•Cap 13•

4.5K 248 10
                                    

∆luiza∆

Acordo sentindo um braço na minha cintura  , tentei sair mais sem sucesso ele aperta mais minha cintura. Vendo que não tenho mais jeitos , começo a beijar seu rosto diversas vezes até ele acordar.

"JESUS"

Ele me olha e sorri sinto minha intimidade pusar fortemente , meus seios endurecem . Dou meu melhor sorriso pra ele não notar , se não a gente só saí daqui uma semana kkk.

- Bom dia __ ele diz me beijando

- Bom dia meu Piscopata __ falo rindo e beijo sua bochecha que tá levemente corada.

- Vamos comer? Quero que você conheça meu restaurante hoje , o que acha? __ pergunta com um sorriso malandro.

- Claro! Mais...__ Digo triste.

- Mais o que? Tá doente? __ ele coloca a mão na minha testa e me olha preocupado.

- Não... Temos que ter cuidado, meu pai pode ver e separar a gente e eu... Não quero isso Nicholas!__ digo assutada só de me imaginar sem ele.

- Ei! Tá tudo bem, esqueceu que tá falando com o cara mais rico do estado e ...__ ele me chama com o dedo e eu vou pro seu colo e balanço a cabeça pra ele continua.__- E o Piscopata mais procurado e o melhor ... Só seu ! __ ele morde meu pescoço e eu gemo baixinho.

- V-vamos com..comer!__ falo com dificuldade por ele está dando chupões e mordidas maravilhosas.

- Ok.__ pego minhas roupas e vou pro banheiro

- Deixa eu entrar Luiza?__ nick fala manhoso.

- Não! Se você entrar só vamos sair na próxima semana amor. Vai fazer o café , vai!__ falo rindo e não escuto barulho só um grito dele mais parece que ele tar no andar de baixo.

- VOCÊ ME PAGA DIABINHA!__ grita bravo.

Começo a rir enquanto estou lavando o cabelo , começo a me ensaboar e me deixo relaxar . Penso em tudo que aconteceu e o que vem acontecendo , nunca iria imaginar que me apaixonaria pelo meu sequestrador e muito menos pelo um psicopata.

"Gato né querida"

Ele é lindo de qualquer jeito , acordando, dormindo, comendo,brigando, rindo, cozinhando. Tudo.  Me pego sorrindo toda boba , olho pra minha barriga e fico imaginando uma criança com o jeitinho do nick , uma menininha com os cabelos ruivos como o dele e os olhos azuis como o meu. Séria o incrível, mais não sei se o nicholas quer ser pai e comigo além do mais , sua prisioneira.

Me enrolo na pequena toalha e saio do banheiro , vou até o meu quarto e pego uma roupa formal . Porque a gente vai pro restaurante dele e eu não quero como uma mendiga , até porque ele nem ia deixar.

 Porque a gente vai pro restaurante dele e eu não quero como uma mendiga , até porque ele nem ia deixar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas gigantesca e esbarro na mesinha da sala, já é rotina eu esbarra em alguma coisa. Vou pra cozinha e ficou surpresa com o que vejo , a mesa com uma decoração um tão quanto peculiar , não diria que foi um psicopata que fez .

My Piscopata (Ps: Only mine)Onde histórias criam vida. Descubra agora