∆luiza∆
Depois de ouvir tudo aquilo eu o beijo com carinho e tentando transmitir que eu estou aqui independente do que aconteceu ou acontecer, nunca irei o abandonar nunca.
Ele me deita na cama ficando por cima de mim e mordiscando meu pescoço me deixando molhada , ele desce os beijos até meus meu busto e tira minha blusa traçando um caminho de beijos até meu short . Ele arranca o mesmo de mim e junto com ele a minha calcinha preta , ele me olha de baixo a cima de uma forma exitante que me deixaria de calcinha molhada se eu não estivesse sem.
- Posso? __ ele me olha atentamente . Não respondo , beijo ele com toda a luxúria e excitação que está em meu corpo.
- Quer mesmo a resposta? __ digo maliciosa e com um sorriso safado.
Ele não me responde e me beija desesperadamente , com minhas mãos desaboto e com os pés retiro de seu corpo . Nicholas me ajudar ainda me beijando e tira sua camisa , mostrando um tanquinho maravilhosamente definido , tiro sua box e vejo seu pênis enorme e ereto.
Ele se encaixa em mim e me penetra rapidamente fazendo meu útero formiga de uma forma deliciosa , arranho suas costas e sinto-a sangrar mais ambos não ligamos.
Subo em cima dele e começo a cavalgar nele devagar , ele pega minha nuca nós aproximando e morde minha orelha sussurrando.
- Você é deliciosamente exitante __ ele sobe novamente em cima de mim e chupa meu pescoço maravilhosamente bem . Depois de algumas estocadas violentas mais deliciosas , sinto que iria gozar.
- AHH...n-nic..nick eu...v-vou gozar... AHH__ gemo fazendo ele sair lentamente de mim. O encaro confusa e frustrada.__ - O que...__ quando ia falar ele abre minhas pernas e sinto sua língua quente adentrando-me , me deixando louca. Ele toca meus clitóris e eu gozo na sua boca mais ainda não foi todo , ele entra denovo em mim e depois de alguns minutos ele goza dentro de mim junto a mim.
Ele cai no meu lado exausto e eu me deito em seu peito extremamente suado e quente , sinto um cafuné sendo feito e permito-me fechar os olhos . Me ajeito em seu peito e faço um carinho em seu tanquinho e sinto o sono chegando , sinto sua mão nós cobrir e me puxar para si.
- Isso e impossível mais o impossível e possível ... Te amo Luiza __ foi a última coisa que escutei.
Gente hoje foi só uma provinha , eu não desisti da fanc ok?
Eu sei que sou péssima escrevendo hot mais o que acharam?
Tem idéias para fanc?
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante seber se estão gostando.
Bjs boa noite.
Não se esqueçam Vocês são maravilhosos e não importa o que o mundo diga nunca duvide disso tá? Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Piscopata (Ps: Only mine)
AcakMeu nome é Luiza mais conhecida como iza ou Lulu , tenho 17 anos e moro com o meu pai que é alcoólatra e me bate toda vez que bebe , isso significa quase todo dia . Não tenho amigos e sou bem assim. Bom meu nome é Nicholas ,tenho 25 anos e mato por...