∆luiza∆
Acordo me sentindo muito melhor que antes , ontem meus seios estavam doendo tanto que tive que apelar pro Santo Executor, você acredita?. Tento me levantar mais não consigo por um aperto na cintura, olho pro meu seio e vejo ele ainda mamando e sim ele está dormindo.
Tiro com cuidado meu peito de sua boca, fazendo um estralo fofo, saio da cama devagar pego uma roupa simples mesmo e vou para o banheiro. Tomo meu banho magérrimo e sinceramente acho que essa será minha roupa predileta de todas.
Desci as escadas devagar e vou até a cozinha fazer algo para nós comermos , decido fazer uma panqueca de chocolate e um suco de melancia. Mais nosso querido executor deixa as coisas muito altas, tenho que subir na cadeira pra pegar os copos mais acabo escorregando e caindo de bunda no chão deixando os copos caírem e eu me cortar um pouco com alguns cacos.Me levanto com a perna sangrando e alguns cacos nela , pego o kit de primeiros socorros e quando vou arrancar os pedaços de vidro escuto alguém acordado. Executor. Vejo a hora perfeita de brincar com ele, tiro rapidamente os cacos pego uma faca ( autora: *Por favor não façam isso em casa*) e passo na minha testa deixando um pequeno rasgo me deito no chão e finjo de morta. Sei passar muito tempo sem respirar , já que fazia isso pro meu pai não me bater.
×Nicholas×
Acordo com um barulho de coisa quebrando olho pro lado e não vejo a luiza , pego minha arma que estava debaixo da cômoda que fica no quarto. Saio do quarto olhando atentamente pra cada movimentação estranha, chego na sala e não vejo nada. Ok. Vou em direção a cozinha e vejo a pior cena da minha vida, a luiza caída no chão machucada com cacos de vidro no chão e vários ferimentos na perna mais leves.
Pego ela no colo e levo ao sofá deito ela e olho sua respiração, ela não tá respirando. Isso não pode tá acontecendo, justo agora que tenho certeza que estou apaixonado por ela . Não não não , ela não pode me deixar eu proíbo dela morrer.
- Luiza! Garota eu te proíbo de morrer , não me deixa por favor. Sei que não fui a pessoa certa que te machuquei , que te humilhei , tá essa parte foi legal. Mais eu percebi que me acostumei com sua presença irritante , mais que me faz tão bem. Por favor criaturinha não me deixa não eu ...bem.. Te amo. __ falo chorando , sim eu estou chorando.
Derrepente ela abre os olhos e se senta no sofá , ela solta algumas lágrimas e me abraça carinhosamente. Me levanto com ela no colo e continuo a abraçando com a mesma intensidade.
- Exe...__ a interrompo .
- Nicholas , meu nome é Nicholas __ falo cheirando seu cabelo deliciosamente cheiroso.
- Nick pode ser? __ pergunta fazendo carinho na minha nuca.
- Sim querida__ não gosto de apelido mais esse eu amei.
- Bom nick , isso era pra ser uma brincadeira mais acho que passou-se disso . Mais acho que devo dizer uma coisa...__ me separo dela e a encaro bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Piscopata (Ps: Only mine)
AcakMeu nome é Luiza mais conhecida como iza ou Lulu , tenho 17 anos e moro com o meu pai que é alcoólatra e me bate toda vez que bebe , isso significa quase todo dia . Não tenho amigos e sou bem assim. Bom meu nome é Nicholas ,tenho 25 anos e mato por...