❝Agora é hora de cantar
Apesar da história nunca terminar
Vamos comemorar
Lembrar-se de um ano
Na vida de amigos
Lembre-se do amor
Meça em amor❞
─── Season Of LoveDurante anos hesitei com a ideia de escrever a história sobre minha vida, mesmo tendo total apoio (lê-se: insuportável pressão) dos meus melhores amigos. Mas aqui estou eu, sentada a sombra de um enorme carvalho que ajudei a plantar, com um punhado de folhas em branco, uma linda pena de águia, nanquim e a companhia das minhas memórias.
Não tardará para que um dos meus melhores amigos me encontre e descubra o motivo do meu sumiço repentino, já que eu deveria estar ajudando com os preparativos da festa de aniversário do meu doce amigo Bilbo Bolseiro, afinal, não é todo dia que alguém completa seus onzenta e um anos (111). E é por conta desta data especial que estou aqui, tentando completar todas essas páginas vazias com minha autobiografia. Quero que essa história, a MINHA VERDADEIRA história, seja seu presente de aniversário Sr. Bolseiro, antes que você parta para sua última aventura. O que você fará com esse livro após o ler, bom... Fica ao seu critério.
Não sei ao certo como dar início a essa narração, não é do meu feitio escrever em diários e sempre tive péssimas notas em literatura quando frequentava a escola em meu mundo. Nunca pensei que seria o tipo de mulher que escreveria uma autobriografia na vida, pois jamais imaginei que tivesse conteúdo para tal projeto. As folhas vazias que logo se transformarão em um lindo caderno feito a mão soam convidativas, mas transplantar todas as memórias para elas chega a ser torturante. Então peço perdões a você, caro leitor, por inúmeros momentos que serão constatados aqui. Principalmente pelos mais constrangedores e que fiz questão de omitir por anos. Também peço perdões antecipadamente por algumas falhas do roteiro, posso não ser uma narradora cem por cento confiável, algumas memórias se embaralham com o tempo e sabe como essas coisas são.
Enfim, acho que estou enrolando mais do que deveria para começar a narrar minhas memórias. Vamos dar início ao que realmente interessa. Minha mãe, a qual há muitos anos não tenho notícias ou vejo, costumava dizer que a primeira coisa que devemos fazer quando conhecemos novas pessoas é se apresentar. Como faz parte de minha personalidade e feitio seguir os conselhos educacionais deixados por ela, irei me apresentar.
O meu nove completo é Elphaba Sophie Pouts, nasci na cidade de Orlando localizada no estado da Flórida nos Estados Unidos, embora isso não tenha a mínima importância na narração, já que me encontro em um mundo completamente "novo" do qual vim (Ou velho, dependendo do ponto de vista, já que tive se aprender a conviver com muitas das coisas que deixavam minha vida confortável como, por exemplo, eletricidade, celular e, O PIOR, sem a internet). Não me aprofundarei nisso agora, no final terá um glossário com informações simples sobre esses termos ou qualquer outro que eu venha a utilizar.
Atualmente me localizo no Condado, uma pequena vila de Hobbits localizada ao noroeste do continente, na região de Eriador e no Reino de Arnor. Estou na Terra-Média, como aprendi a chamar a mais tempo do que vivi no mundo citado anteriormente. Que, apesar de ser chamado por Terra e também possuir humanos, não tem nada igual a esse universo mágico e cativante que aprendi a amar.
Fiquei extremamente assustadiça no princípio de minha vida, temerosa com tudo e todos ao meu redor. Não estava acostumada com "criaturas", me perdoe o uso dessa palavra para descrever qualquer um que não seja humano, que vivem nesse lugar. Hobbits, Elfos, Anões, Trolls, Orcs, Magos, Dragões, entre muitos outros que caso eu cite estarei enchendo todas essas inúmeras folhas que peguei.
Agora, caro leitor. Sei que deve estar se perguntando como vim parar aqui. E é nesse ponto que minha história inicia. Exatamente no dia que morri.
- - ——— ꒰ glossário ꒱
01. Eletricidade: Raios enclausurados que percorrem vários fios e substitui velas.
02. Celular: Meio de comunicação que mistura mensageiros, cartas e sinos de alerta.
03. Internet: Imaginem o conhecimento dos elfos, junto com a magia dos magos e todos os livros do mundo na palma de sua mão. SIM, A MELHOR COISA QUE PODE EXISTIR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 ⇢ 𝑇𝘩𝑒 𝐻𝑜𝑏𝑏𝑖𝑡
FanfictionSempre nos ensinaram a ordem natural da vida é: Nascer, viver e morrer. Mas no meu caso, precisei realmente morrer para poder viver. THE HOBBIT / LOTR PERSONAGEM ORIGINAL ...