𝚃𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝙰𝚗𝚗𝚊 𝚂𝚑𝚞𝚖𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝙴𝚟𝚊 𝚌𝚞𝚖𝚍𝚘𝚛𝚎,𝚙𝚘𝚛𝚎́𝚖 𝚊𝚔𝚒 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚙𝚞𝚌𝚘 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘...𝚗𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚒𝚗𝚟𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚚 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒¯\_(ツ)_/¯.
Ana estava jogando bola estava em seu treino jogando bola logo em seguida Ana estava junto com suas amigas saindo indo direto para o vestiário provavelmente Ana estava muito cansada depois daquele ótimo jogo Ou seja aquele aquela final campeonato Ana estava muito cansada. A maioria das amigas da Ana já tinha ido embora porém Ana ficou, porque estava amarrando seu estava na verdade ela estava tirando a terra essa chuteira depois que ela tirou a terra todas as meninas já tinham ido embora então, Ana foi tomar uma ducha bem gelada bem boa para refrescar porém enquanto Ana estava tomando banho chegou uma garota aqui tipo ela era ela era filha do zelador, chamada Eva estava ajudando seu pai ela era meio não se dizer Rebelde, Eva estava mexendo no celular tava distraído andando mexendo no seu celular quando ela escutou um barulho de chuveiro e foi logo lá e foi lá ver Foi fechar chuveiro logo quando ela chegou lá ela viu uma garota que era Ana pelada, ela se assustou o celular acabou caindo e quando o celular caiu ela escutou o barulho e ficou apavorada Ficou assustada que pegou a toalha rápido esse encobriu quanto aí porque ela tava vermelha Ana dava para perceber que a Ana tava vermelha tava com muita vergonha, logo em seguida ela pediu desculpa e voltou, verdade ela falou que ia sair Eva logo voltou atrás do seu pai rindo, e Ana escutou ela rindo e se chegou você já chegou na já estava preparada para ir embora ficar mente então Ana pediu um um táxi e amaciante da Ana ir A Ana deixou cair um um pacote , na verdade uma carta que provavelmente só ela sabia que tava escrito lá. Ela que estava vindo atrás com seu pai estava indo perto do carro para eles ir embora viu aquela carta caindo, e pegou e tentou correr atrás do táxi que Ana estava porém táxi já estava longe Então Eva voltou e foi para casa com seu pai, chegando em casa Eva ficou foi tu logo em seguida tomar banho e fico olhando para aquela carta queria porque queria abrir ela, Porém na carta estava escrito cuidado se abrir essa carta sérios problemas terá, então Eva foi dormir, como outro dia seria o primeiro dia na nova escola eva tinha acabado de se mudar morava numa cidadezinha de Connecticut porém ela não sabia o que estava por ela na manhã seguinte. Na manhã seguinte erva acabou de levantar tal se espreguiçando ainda na cama e foi tomar um banho para acordar, depois de ela ter ido tomar no seu banho ela colocou seu uniforme né e foi tomar café como lá no Estados Unidos é muito normal ou torradas era simplesmente comer torradas que ela mesmo fez porque seus pais já tinham ido trabalhar ou seja normal ou torradas era simplesmente comer torradas que ela mesmo fez porque seus pais já tinham ido trabalhar depois que ela terminar de comer torrada ela foi escovar os dentes, depois de EVA escovar seus dentes, ela foi até o ponto de ônibus mais próximo de sua casa para pegar o ônibus e para escola, chegando na escola ela com seu estilo meio roqueira meio princesinha meio a meio na verdade quando ela chegou dentro do colégio alguns rapazes e ficar tipo olhando para ela por ela ser bonita e algumas meninas ficaram olhando para ela com meio que um recalque pela pelo estilo dela porque o estilo dela é um estilo diferente e muitos ali não podia usar aquele estilo porque era meio que tinha um pouco de preconceito pelo aquele tipo de estilo, enfim ela entrou na sala quando ela chegou na sala alguns alunos já estavam lá ficaram observando ela olhando fixamente para os olhos dela que eles olhos castanhos Que por sinal são perfeitos, continuando quando ela chegou na sua sala a professora logo pediu para ela se apresentar falar seu nome da onde que ela veio e cidade se você que solidade um pouco diferente do que as outras escolas pedem mas dessa escola e é diferente ok, lá vai Eva se apresentar " Olá meu nome é Eva, tenho 16 anos, morava em Connecticut uma cidade pequena, e minha sexualidade é, na verdade eu sou bi, gosto bastante de anime e gosta bastante de esportes, poucos esportes mas meus preferidos são futebol e basquete", logo o que Eva terminou de falar sua professora pediu para se sentar na primeira carteira um mico muito grande para qualquer pessoa porém Eva era novata e não podia reclamar, depois da aula chata como de costume geografia aula que América é só Estados Unidos e acabou pronto isso é América para eles, o sinal toca e antes de EVA sair a professora chama ela até sua mesa, e fala " Espera um pouco que eu vou mandar a minha melhor aluna te acompanhar até o refeitório e te mostrar um pouco da escola" pôr em EVA não sabia a " melhor aluna" seria Ana a garota que ela encontrou no vestiário do Campo Onde seu pai trabalha, quando a professora chamou Ana ela ficou surpresa e deu uma simples risada fofa, Ana com vergonha porque tinha conhecido Eva no vestiário e não tinha sido uma conversa legal eu não estava extremamente vermelha, Ana já foi considerada uma das garotas mais bonitas do colégio porém agora Ana Está quieta no seu canto e não é mas agora eu tô mais popular, na verdade nessa escola não tem garota popular. Ana levou Eva por volta da escola perto Campo Tem uma salinha Aonde guarda roupas do educação física e bolsas também outras coisas que você quiser guardar outras coisas, lá tem uma prateleira aonde tem alguns troféus, Ana falou " É sobre o que aconteceu ontem você poderia guardar entre nós tipo eu não gostaria que isso se espalhasse pela Escola ia ficar meio estranho" Eva rindo falou" tudo bem eu vou guardar entre a gente, aliás ontem você deixou cair uma carta Não se preocupa que eu não abri ok" Ana disse " Ai meu Deus a minha carta e você não abriu né Por favor você consegue me devolver ela, preciso daquela carta ok?" Eva falou"tudo bem eu posso devolver lá só que eu preciso que você vai na minha casa ok... Aliás você pode ir lá por umas 3 horas? " Ana Mais uma vez retrucou " posso ir sim daí eu pego minha carta e te ajudo com alguma coisa" lá se foi o primeiro dia de aula de Ana e Eva tinha acabado e esse capítulo também, O que será que vai acontecer no segundo capítulo na casa de EVA?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVANNA IS REAL?
Romantizmum romance entre Anna shumate e Eva cumdore será que existe