— Vocês tem certeza disso? — O advogado de S/N questionava os dois sobre a decisão de se divorciarem.
— Eu tenho. — Decidida ela responde.
— Mas eu não. — JongDae protesta. — Não quero me divorciar de você. — Tenta pegar a mão da mulher que estava estendida na mesa, mas ela recua.
— Irei deixar vocês a sós um instante. — O advogado sai de sua sala, já que o ex casal tinha ido diretamente ao prédio onde o homem trabalhava.
Após o mesmo sair, S/N deixou toda sua raiva se apossar de si, levantando-se na cadeira e andando de um lado para o outro, em total silêncio, aquilo já estava deixando Chen tonto.
— O que deu em você, Kim JongDae? Porque quando eu estou seguindo minha vida você resolve atrapalhar? — Seu rosto estava vermelho, e lágrimas caiam sobre suas bochechas.
— É tão difícil de acreditar que eu quero uma segunda chance?
— E é tão difícil de entender que eu não te quero mais como marido? — Sentou novamente na cadeira, já que ela tinha uma distância de Chen, eles estavam sentando frente a frente, enquanto o advogado entre eles.
— Você não me ama mais?
— Isso não vem ao caso. — Revira os olhos com sua chantagem barata.
— Claro que vem, eu te amo e você me ama. Temos uma filha, S/N!
— Pensasse nisso antes de chegar tarde do trabalho apenas para fugir de sua família, de negligenciar sua filha quando estava doente enquanto eu me matava para estar ao lado dela, quando levou a sua namoradinha para minha casa sem a minha permissão, sem pensar em como eu me sentiria com sua presença. — Despejou tudo que estava entalado em sua garganta, desde que ele vinha vacilando com ela.
— O problemas é a Sara? Eu já disse que terminei com ela.
— O problema é você. Você que não ligou pra família, você que não fez seu papel de pai e você que não pensou em como eu ficaria na presença de sua atual namorada.
JongDae ficou em silêncio, seus olhos marejavam, não queria acreditar que tinha feito tanta burrada.
— Aquele médico, vocês estão juntos? — Sua garganta fechou, temendo uma resposta que não lhe agradasse.
— Tudo que você precisa saber é que eu estou feliz como a muito tempo eu não estava. — Aquela discussão tinha a cansado, sua cabeça já latejava de dor, indicando uma enxaqueca muito forte. — Eu dediquei minha juventude a você e a nossa família, larguei faculdade e abdiquei de muita coisa por nós dois, por nosso bem estar.
— Você se arrepende?
— Não, nunca. Quando você disse que estava com outra eu te dei força JongDae, óbvio que eu me senti mal mas aquilo significava que eu podia seguir em frente também. ChanYeol é um bom homem, gosta de mim e de Charlie, eu não vejo o porque de não dar uma oportunidade a ele!
— Então, já se decidiram? — O homem adentra a sala novamente com um copo de café nas mãos.
— Vamos assinar logo isso. — Chen enxuga as lágrimas, e sorrindo S/N pega sua mão a apertando.
Ao assinarem e decidirem como ficaria a guarda de Charlie e sobre os deveres dos dois, eles foram liberados.
— Obrigado por ter feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Namorado Para A Mamãe
Teen FictionRecém separada, S/N se vê somente com sua filha. Seu ex marido, ao qual mantém uma boa relação, já estava com outra pessoa. Ela também queria seguir em frente, e até mesmo sua filha de cinco anos, iria ajudá-la nisso.