Chapter Fourteen.

39 4 0
                                    






— Não era você que queria tanto arrumar um médico gatão que nem o meu? Não sei por que desse nervoso todo agora que irá finalmente se encontrar com ele. — S/N mordia uma maçã enquanto olhava sua amiga em frente ao espelho, ajeitando o vestido de todas as formas possíveis.

— Exatamente por isso, é um médico gatão, cardiologista ainda por cima. Você sabe o quão doida eu tô para que ele tire essa roupa e examine não só meu coração como o corpinho todo? — Vira para a amiga que gargalhava do modo que ela falava.

— Olha, foi muito difícil conseguir convencer esse médico. ChanYeol disse que ele é muito quieto e reservado, então se você o assusta-lo acabou sua chance.

— Bela amiga você, acabei de ficar muito mais nervosa do que eu já estava. — Modela os cachos do cabelo com os dedos, dando uma ajeitada. — Como estou?

— Gatíssima, já te disse isso. — Aponta para um dos sapatos mostrando o qual usar.  Ouviram o barulho de buzina, e Alina só faltou pirar ao ouvir o som. — Vê se não assusta ele! — Repete mais uma vez só para rir da cara da amiga.

— Você não tem nada melhor pra fazer não? Cadê sua filha ou seu namorado? — Pega a bolsa de mão, saindo de sua casa junto da amiga.

— Na casa do pai, e o outro deve estar dormindo. — Gira a chave de seu veículo nos dedos. — Se divirta muito e depois me conte.

Alina assentiu, chegou até a se benzer sem que o homem visse, S/N evitou uma gargalhada alta, mas assim que sua amiga saiu junto do seu crush, ela adentrou seu veículo e partiu para sua casa.

Foram alguns minutos dirigindo até chegar a residência, ao qual tinha somente ChanYeol, já que o mesmo passava mais tempo lá do que em seu próprio apartamento. Era o dia de folga de S/N, e Chan estava somente descansando para pegar o turno da noite no hospital, Charlie tinha combinado de sair com o pai e a madrasta para um parque de diversões que tinha sido reinaugurado há poucos dias em outra cidade, então passaria a noite por lá mesmo.

A garotinha amava ter duas famílias e ao mesmo tempo ser só uma, apenar de seus pais terem vidas separadas, vira e mexe eles estavam comendo juntos ou um ia visitar o outro e era muito legal para ambas as partes.

Viu o homem esparramado em sua cama e um sono leve, por isso evitou de fazer barulho. ChanYeol tinha se acostumado com a correria que era sua vida de médico, por isso acordava com qualquer barulho, o mínimo que fosse.

Pegou uma muda de roupas e adentrou o banheiro, tomando um banho longo e merecido, tinha trabalhado a semana inteira e precisava relaxar um pouquinho.

Vestiu um short de algodão e uma blusa de seda, ela poderia cair na cama e dormir assim como o namorado, mas sentiu sede e ao sair do banheiro viu que o homem não estava mais jogado na cama.

Desceu as escadas e ouviu sons vindo da cozinha, se encostou admirando o homem preparar algo para comer.

— Preciso explorar mais esse seu lado cozinheiro. — Sorriu de canto indo até a geladeira enchendo um copo com água e o bebendo. — Me poupa um pouco, quando chego cansada do trabalho.

— Se você e a Charlie estiverem dispostas a comer sempre macarrão instantâneo e sanduíche de presunto eu faço com o maior prazer.

— Acho que posso responder por nós duas que estamos fora desse acordo. — Se aproximou e selou os lábios do namorado.

— Sempre tem a alternativa de trazer uma marmita do restaurante. — Abraça a mulher de lado, enquanto a mesma ri alto. — Como Alina estava?

Um Namorado Para A MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora