Chapter Twelve.

29 4 0
                                    





JongDae sentia que o quê estava fazendo era o certo. Sara era uma boa mulher, mancada foi a dele de deixá-la escapar por um casamento que não tinha mais volta.

Mas, agora que tinha caído na real, precisava correr atrás da mulher novamente, já que de primeira ela não queria nada com ele, tinha medo de se envolver com um cara que já foi casado e que tinha filho ainda por cima. Não por não gostar de criança ou não querer conviver com a ex mulher, mas de a menina não gostasse dela? E se a ex esposa fosse aquelas doidas que perseguem o ex marido querendo a todo custo de volta e ainda sobrasse para a atual viver aquele inferno também?


Quando Chen levou Charlie para Sara conhecer, ela ficou encantada pela menina. A criança não tinha nada haver com JongDae, olhos, cabelos, cor de pele, tudo era completamente oposto do pai, mas ao ouvir a doçura na voz, o modo de caminhar e a educação, não tinha como negar que era filha dele mesmo.

Pena que JongDae só veio perceber isso quando Sara já não estava mais com ele, os três pouco tinha convivido, mas, quando ele falou que a menina estava no hospital, ela tinha surtado e ficado extremamente preocupada com a criança, tinha desenvolvido um enorme carinho.

Com S/N não foi diferente, Sara tinha amado conhecê-la, era uma mulher forte e amável.


— Obrigado por ter aceitado conversar comigo. — Ele sorriu ao ver ela se sentar a sua frente.


Chen tinha a convidado para tomar um café em uma lanchonete conhecida, estavam na mesinha do lado de fora, e ele estava esperançoso de que a teria de volta.


— Não tenho nada a perder, não é mesmo? — Ela estava magoada e era compreensível.

— Desculpe se eu fui grosso ao terminar contigo.

— O problema não foi você ter terminado comigo, JongDae. E sim, ter insistido em um relacionamento que você não estava preparado, você ainda ama S/N, não deveria ter criado expectativas sobre nós dois! — Deixa o cardápio de lado, vendo que eles nem iriam enrolar e iriam direto na conversa.

— Pra falar a verdade eu sempre irei amar, S/N, mas não do jeito que você está pensando! Já acabou, assinamos o divórcio esses dias e mesmo que nós tenhamos uma filha juntos, e ainda sentimos algo um pelo outro, acabou.

— Como posso ter certeza disso tudo? — Não queria voltar a se envolver com ele, sabendo que seu coração não estava batendo por si e sim por outra.

— Eu estou aqui. — Pega sua mão. — Estou aqui confessando que mesmo que ainda tenha uma parte do meu coração que pertence a ela, não podemos mais ficar juntos. Eu quero você, Sara! Nós podemos ficar juntos, eu estou mais disposto do que nunca em fazer dar certo, mas eu não posso te forçar a fazer nada e nem quero, mas pense bem. Te darei um tempo para pensar! — Levantou-se da cadeira e se despediu da mesma com um beijo em sua bochecha.

Sara ficou ali por mais um tempo, pensando nas palavras do homem que ela tanto gostava. JongDae tinha sido o primeiro cara que ela realmente sentia algo muito forte, ele era encantador e não tinha como não se apaixonar, talvez fosse bom lhe dar uma nova chance.


— Sara, que bom te ver aqui.

— Oi Carol, faz tempo que não nos vemos mesmo. — Sorriu, afastando os pensamentos sobre Chen. — Viajou muito com seu novo namorado?


— É, foi bom mas já acabou! — Pegou o cardápio para se abanar devido ao calor que fazia.

— A viajem ou namoro? — Questionou em dúvida.

Um Namorado Para A MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora