Chapter Thirteen.

24 4 0
                                    





S/N ficou a olhar Sara sem conseguir imaginar o que ela queria falar sobre JongDae. Ela não tinha mais nada haver com ele.


— Pode dizer. — Permaneceu em pé, apenas esperando que ela começasse. — Quer alguma coisa? Um café, suco, água? — Pergunta antes de se sentar ao lado dela.

— Estou bem assim, já fico grata só de me atender a essa hora da noite, desculpe se te acordei ou te atrapalhei de alguma forma. — Então, S/N se senta ao seu lado, dizendo que estava tudo bem e que ela não tinha atrapalhado nada. — Ele me procurou hoje pela manhã, disse que estava disposto a voltar comigo.

— E isso não é bom? — Ela questiona confusa.

— Não sei, por isso estou aqui. Quando ele terminou comigo, disse que ainda te amava e agora me diz que quer voltar? — Sara estava confusa, e estava sem saber se deveria ou não acreditar nas palavras de Chen.

— Quando fomos assinar o divórcio, JongDae disse que ainda queria uma chance, mas, ele já estava com você e eu estava conhecendo uma pessoa muito legal. — Começa a explicar. — Ele não saiu de casa de uma hora para outra, vimos que não dávamos mais certo como casal e então concordamos em não ficar mais juntos.

— Isso é tão confuso. — Sara parecia ser uma mulher muito centrada e decidida nas coisas que fazia e falava, mas naquele momento ela parecia mais uma criança perdida.

— Eu sei, as vezes Charlie parece ser a adulta nesta casa. — Ela riem. — Mas falando do Chen, quando ele disse que estava contigo eu dei a maior força, claro que eu fiquei surpresa e até um pouco recentida, mas isso significava que eu poderia seguir em frente também, eu só acho que ele pensou que eu não faria isso, deve ter se sentido ameaçado como pai, mas ele está fazendo o que eu tinha o aconselhado, ele está seguindo em frente e se é com você, por que deste medo?

— Penso que a qualquer momento ele irá me dizer que não quer mais ficar comigo. — Respirou fundo, segurando as lágrimas. — Acho que você não entende, é meio que uma insegurança da adolescência, todos me trocavam!

— Neste caso não, Chen foi meu primeiro em tudo. Mas isso não significa que não passamos por problemas, principalmente quando eu estava grávida de Charlie, pensei que ele iria me deixar por não ser mais a antiga S/N.

— Como superou? — Era legal ouvir ela falando de duas experiências.

— Confiei nele e ficamos bem, ainda estamos bem, somos bons amigos e eu acho que você deveria dar um voto de confiança.

— Também pensei em fazer isso. — Joga a cabeça para trás, ainda perturbada com o assunto.

— Eu só quero que ele seja feliz, se for com você melhor ainda. Tenho sorte pois minha filha gosta muito de você, e do ChanYeol também.


— ChanYeol? Park ChanYeol? — Surpresa pergunta para a mulher a sua frente. Não era possível que fosse o mesmo ChanYeol que Carol namorou, não tinham muitos asiáticos onde moravam, ainda mais com o mesmo nome.

— O conhece? — Franze as sobrancelhas.

— Ele era namorado de Carol, uma amiga minha. — Revira os olhos. — A maior víbora e ladra de namorados que você pode imaginar.

— Ela anda o perseguindo por aí, eu nunca a vi mas só de imagina-la, consigo sentir minha mão pegar em seu pescoço. — Faz gesto para demonstrar. — ChanYeol está muito incomodado com essa aproximação dela.

Um Namorado Para A MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora