Capitulo 21-O preço a se pagar

14.4K 1.3K 128
                                    


Quando eu vier buscar sua alma, sua alma

Saiba que você
Você cavou sua própria cova, agora deite nela
Você é tão cruel (você era cruel)
Mas vingança é um prato que se se serve frio

Estilo carrasco e não haverá julgamento
Você não sabe que fica melhor morto?
Tudo o que vejo é vermelho, vermelho, oh, vermelho
Agora tudo o que vejo é

Corra, se esconda, oh, você está tão acabado
Melhor dormir com um olho aberto esta noite

Eu vejo vermelho, vermelho, oh, vermelho
Arma na sua cabeça, cabeça

I SEE RED

América

Quando entardeceu,desci as escadas ansiosa,vestida com roupas de ginástica e cabelos presos,para trilhar a minha liberdade.

Encontrei John com shorts esportivos e sem camisa me esperando no início da floresta.

-Não sabia que roupas de ginástica poderiam ser tão provocativas_falou me analisando de cima a baixo.

-Falo o mesmo_analisei a sua falta de roupa.

-Está preparada?_perguntou começando a trilhar pela floresta.

- Eu nasci preparada_comecei a correr atrás dele pela extensa mata.

Não iria decorar tudo,por isso pretendia vir mais vezes.Memorizava pontos referências como árvores tortas,as que eram bastante floridas e as enormes.

O som da água do rio se estendia por todo o terreno,talvez fosse ele,que abastecesse a pequena cidade de Virgin River.

Corremos por alguns minutos e parei acabada.John ainda corria,até perceber minha falta e voltar sem nenhum cansaço aparente.

-Já se cansou?

Estava com as mãos apoiadas no joelho,respirando fundo,toda suada-Preciso de uma pausa_conclui afobada.

-Tudo bem pequena.

-Você conhece tudo por aqui?Nunca se perde?_questionei achando impossível.

-Conheço cada canto dessa floresta por que sempre morei aqui.

- Nunca pensou em se mudar pra cidade?

-A cidade não tem essa magia e mistério que os bosques têem.

-Magia?_soltei um riso.

Ele se aproximou e me beijou.Não conseguia me afastar,correspondia ao bruto desejo.

Meus olhos fecharam e tinha uma enorme sensação eufórica, meu coração batia mais rápido,formigava todo meu corpo.

Correntes elétricas pareciam nos abraçar e uma ventania começou.Tudo parecia ser possível.

Ele se afastou e meus lábios automaticamente sentiram sua falta.

-Sentiu isso?_abri meus olhos e encontrei suas pupilas dilatadas.

Não tinha mais vento ou a sensação eufórica de antes.

A Cabana ♤Disponível Por Tempo Determinado ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora