Capitulo 19-Me vingue

13.7K 1.2K 17
                                    

Se ele é um assassino em série, então o que de pior
Que pode acontecer a uma garota que já está machucada?
Eu já estou machucada
Se ele é tão ruim quanto dizem, então acho que estou amaldiçoada
Olhando nos olhos dele, acho que ele já está machucado
Ele já está machucado

Lana Del Rey-Happiness is a butterfly

América

Faziam-se uma semana que estava presa a maldita cabana e nessa floresta.Quando a noite surgia,os pensamentos me afogavam.A cabana não era capaz de blindar as vozes e inseguranças.Talvez fosse amaldiçoada.

Jantei e hoje parecia estar mais triste que o normal,seja por saber do desaparecimento de Ben ou por beijar Antônio e gostar da morfina e ocitocina que meu corpo liberava em cada toque seu.

-Está tudo bem América?_pergontou Christopher olhando para meu prato intocado.

- Eu só...posso ir me deitar?_perguntou apreensiva.

-Pode.

Levantei e fui em direção ao quarto de John.Abri a porta e deitei-me na cama de casal,meu corpo parecia pesado e minha mente perdida.

Estava andando pela floresta,como sempre linda,com os vestidos vermelho sangue.Meu corpo se atraía para algo...ou alguém.

Eu sabia o caminho mesmo que,nunca houvesse andado por lá.

O terreno foi se declinando e ficando remotamente afastado,quando vi Ben.

Estava todo lindo e seus olhos esmeraldas reluziam a floresta.De imediato corria até ele,abraçando-o.

-Ben que saudades!Me perdoe meu amor por me perder de você_meu coração se enchia de alegria novamente.

- Eu estava te procurando!E veja aonde isso me levou!_apontou para uma cova recentemente tampada.

-Mas você já me achou_olhava em seus olhos que ficavam cada vez mais vazios e distantes-Você me achou!_repetia para que entendesse.

-Veja aonde isso me levou_apontava novamente para o chão chorando-Isso é tudo culpa sua!

Desapareceu como o ar porém sua voz ainda assombrava o bosque sussurando socorro e gritos sôfregos.

Comecei a cavar o buraco sujando a mim e ao enorme vestido.Tirava muita terra do lugar até ver a cabeça de Ben decomposta arrancada de seu corpo.

Gritei mas a sua voz falando "a culpa é sua!" era muito mais alta.

-Veja quem fez isso comigo América_apareceu apontando ao longe,estando os três lenhadores surgindo-Me vingue!Me vingue..

Sua voz entrava na minha cabeça,pareceu que iria explodir,quando...

-América,acorda_levantei com o susto da voz de John-Você teve um pesadelo?_perguntou preocupado.

Saiam lágrimas de meus olhos e meu peito buscava por ar,ofegante.

-Não_simplifiquei ao moreno que se sentava na beira da cama.

-Pode me contar,nós somos...

-Não somos amigos!_concluiu.

- Eu sou o que você quiser!

-Sabe o que eu quero?Vocês bem longe de mim!

-Antônio também?_perguntou enciumado.

-Todos vocês!

-Não minta pra mim_chegou mais perto.

-Quer que eu fale a verdade?_balançou a cabeça positivamente, vindo mais perto-Pois então,quebrarei seu coração.

-Ele já está partido!

Ele estava tão perto então susurrei-Eu quero que vocês morram!

Se jogou por cima de mim,prendendo-me entre seu enorme corpo e a cama.

-Doce América,parece que nem tão doce..._passava as mãos pelos meus cabelos.

-Sonhei com Benjamin;que nos reencontravamos_blefei por que meus instintos diziam que eles tinham algo a ver com seu sumiço.Ou fosse influência do pesadelo falando mais alto.

-Isso nunca irá acontecer!_seus olhos mais escuros que a noite me olhavam.

-John_passei minhas mãos por todo seu rosto analisando tamanha beleza-Um dia,pode não ser hoje e nem depois mas irei embora!Vocês nunca mais vão me ver!_a esperança não havia sido perdida,estava dentro de mim.

-Você pode estar fora da minha vista...Mas nunca fora da minha mente_sussurrou amedrontador.

Saiu de cima de mim e deitou-se ao meu lado.Levantei e fui em direção a porta-Aonde vai?

-Banheiro ou quer que eu mije aqui?_balançou a cabeça indiferente e sai pelo corredor nas pontas dos pés.

Desci as escadas e deitei no velho sofá me aconchegando.Quando o sono já estava vindo,mãos fortes me pegaram no colo:

-Mas é teimosa como uma mula!_o perfume forte de John se fez presente.

-Me deixa dormir no sofá!

-Se for dormir no sofá, dormirei contigo!

Bufei e desisti,desci do seu colo e voltei contrariada até seu quarto,com sua escolta.

Fui em direção a cama e deitei-me bem na pontinha dela,para ficar ao máximo longe dele.Mas não adiantou nada,ele me puxou pra junto de si,formando uma conchinha.

-Adoro teu cheiro_sua voz rouca me fez arrepiar-Boa noite minha teimosinha.

A Cabana ♤Disponível Por Tempo Determinado ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora