--POR FAVOR,NÃO FAÇA ISSO COMIGO!-- o grito da ruiva reverberava pela casa em um eco profundo.
Christopher rapidamente a calou,batendo sua cabeça contra a parede.
--John,pegue a arma de Marcus--pediu ao amigo,que morria por dentro.
--Eu não posso fazer isso!--susurrou olhando Júlia toda ensanguentada no chão.
--Por que não?--questionou insatisfeito com o moreno.
--POR QUE EU A AMO,SEU DESGRAÇADO!--gritou furioso.
--Você sabe que ela nunca te amou de volta,só te iludiu,e traía Antônio!Essa vádia não merece redenção nem piedade!
--Eu não posso!--chorava o homem cupiosamente.Cristopher se aproximou e apertou a nuca de seu velho amigo.
--Você irá fazer isso!--mandou olhando em seus olhos chorosos--Agora vai até o quarto do desgraçado e pegue a sua arma.
O moreno contrariado foi-se até o quarto do playboy,estavam em sua casa.
Entrou no luxuoso quarto o encontrando altamente dopado na cama.
Pegou a arma que deixava lá e desceu para o primeiro andar da mansão.
Christopher rapidamente tomou a arma de suas mãos--Se quiser pode se virar--deu a possibilidade de John não ver a morte de sua amada.
--Não,eu sou homem o suficiente--na verdade não era,estava se odiando profundamente por permitir isso.Se odiava por ama-la,se odiava por tudo que estava acontecendo.
Christopher sem nenhuma piedade,atirou contra a cabeça da mulher com a arma de seu amante.
Em suas mãos haviam luvas para que sua digital não estivesse na arma do crime.
Deu-a novamente para John,que também estava com a proteção de digital--Coloque-a nas mãos de Marcus,acabamos por aqui.
John mirou a arma no coração da mulher e atirou,surpreendendo o amigo.
-Não precisava fazer isso,não tem que provar nada para mim!
- Não estou provando nada--olhou o moreno--E para que não tenham dúvida,que ele quis a matar!
Subiu e colou a arma nas mãos do homem adormecido.
-Antônio nunca poderá saber disso!--concordaram.
Os dois saíram da casa,e rapidamente Christopher pegou um celular descartável e ligou para o gabinete do xerife de Virgin River.
--Está feito!
--Ok--respondeu o homem do outro lado da linha telefônica.
Alguns dias depois.
--Estamos aqui hoje para supultar Júlia da Silva Mendonça,que foi namorada,filha e amiga querida--a voz do padre era alta e revelava um discurso padrão de velórios.
Antônio estava a frente,perto do caixão,chorando,nunca o viram tão tristonho quanto hoje.
--Você não fica com a consciência pesada?Matamos o amor da vida de Antônio!--exasperou John para Christopher.Estavam no fundo da cerimônia.
--Não--respondeu sem arrependimentos ou qualquer consciência pesada--Antônio superará,esse amor não era verdadeiro!Nem o seu!--concluiu.
--A palavra de Deus nos diz que por mais dias difíceis...
John lançou um olhar fulminante para o amigo despreocupado.
--Você é pior do que eu imaginava!
--Sou pior e mais um pouco!--repondeu friamente.
John saiu de perto dele e foi em direção a Antônio,tentando consola-lo.
--Eu vou matar aquele filho da puta!--dizia entre solusos e choramingos.
--Antônio a justiça será feita!Ele já foi preso.
--Eu não consigo acreditar!Por que ela?--esfregou a mão na cara,furioso--Eu sei que você a amava também.Deve estar sendo difícil pra você também--abraçou o moreno.
--Me perdoa por tudo tá bem?--perguntou o moreno começando a chorar.
--Não tenho que te perdoa por nada amigo!--abraçou-o mais apertado--Eu tenho que agradecer por tê-lo na minha vida!Se não fosse por vocês,acho que já teria matado o filho da puta!
-Nós vamos superar tudo isso...
Christopher se aproximou a abraçou o amigo--Você é forte!--passava as mãos nos fios loiros de Antônio, olhando para John que estava trás--Esqueça tudo isso,vida que segue...
Christopher tinha essa caracterista de ser frio,mesmo com quem se importava,era dele,e todos haviam se acostumado.
--Obrigado amigos!--abraçava os dois emocionado--Eu amo vocês!
--A vai pra lá com esses papos de viado--comentou o ruivo fazendo os dois rirem.
No meio de tanto caos,solidão e desespero.A amizade deles permanecia,mesmo que as vezes,segredos os rodiassem.
Por que sabiam que a mentira era muito melhor que a verdade,pois a verdade corrói e destrói tudo que está no escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana ♤Disponível Por Tempo Determinado ♤
RomanceAmérica faz uma trilha com seu namorado em uma floresta remotamente isolada e acaba se perdendo.Inesperadamente a força da natureza a coloca no caminho de três lenhadores nada amistosos. "-ISSO NÃO É AMOR!O AMOR É PURO E BONDOSO. -Não minha querida...