Depois de um doce olá, sempre há um amargo adeus
Depois de uma noite muito louca, há sempre um preço a se pagar
Não há resposta para esse teste, eu vou sempre cair nessa, simEu sou escrava das minhas emoções
Que se dane esse amor sem coração
Aqui vou eu chutando a porta
Me dê o que tiver de mais forte
É claro, aquele amor
Me dê mais, me dê um pouco mais
Pendure-se à beira do precipício se quiserCom apenas uma palavra você está paralizado de novo
Aquele sentimento quente e ansioso, a excitação extrema
Parecia o céu
Mas talvez você não entre lá
Olhe para mim, olhe para você, quem estará sofrendo mais? Você é esperto
Quem vai estar? Você mesmo
Se você chorar lágrimas de sangue pelos dois olhos, que pena
Quem vai estar? Você mesmo
O que eu deveria fazer? Eu não aguento ser tão fracaEnquanto me forço a cobrir meus olhos
Eu preciso dar um fim a esse amor
Vamos matar esse amor!
Sim, sim, sim, sim, simKill this Love
Logo pela manhã desciamos para tomar o café,Antônio havia me ajudado com os curativos mas tinha muita dificuldade para sentar.
-Pelo visto a noite foi boa_comentou a loira quando viu América,talvez deduzisse isso,pelo jeito que estava andando.
-Você não imagina o quanto_quando sentou-se,tamanha era a dor,que quase não suportou-Amor,pegue um remédio de dor pra mim_solicitou a Antônio.
Que rapidamente voltou com o comprimido,beijou seus cabelos negros e sentou a seu lado.
John tomava muito café por que seria seu segundo turno seguido,hoje o dia de dancanso era de Christopher.
-John você mudou seu turno pra noite na madeireira?_perguntou Amélia para o homem que havia chegado do trabalho minutos antes.
-Nós mudamos os turnos para que América não ficasse sozinha_respondeu tomando mais um gole do seu café.
-Nossa,quanta consideração e carinho têem por ela..._sorriu.
-Você não imagina quanto carinho..._retrucou América olhando Christopher friamente.
-Como se conheceram?_estava curiosa para saber mais da morena.
Respondemos ao mesmo tempo:
-Na cidade_ele disse.
-Na floresta_nos olhamos e a loira franzio o cenho-Quer dizer,nós vimos primeiro na cidade e depois vi novamente enquanto fazia uma trilha aqui por perto.
-E quem puxou assunto primeiro?_perguntava divertida,tomando seu chá.
-Ele_falei.
-Ela.
Sorri amarelo-Nós dois então_concertei-Sabe paixão a primeira vista,coisa de gente louca..._falei tranquila e os três me olharam feio.
Amélia sorriu-Eu sei bem como é,se apaixonar novinha assim é uma delícia...
-Como você e Christopher se conheceram?
-Foi em um bar..._pausou relembrando de quando o havia conhecido-Foi uma paixão avassaladora,mas aí engravidei, conheci o amor da minha vida que era a Megan...e fiz algumas escolhas erradas_a loira parecia arrependida.
-Mas você é nova também_comentou América-Da tempo de aproveitar muito,ir em vários barzinhos,conhecer vários homens gatos..._dizia divertida e os três homens coçaram a garganta quase simultaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana ♤Disponível Por Tempo Determinado ♤
RomanceAmérica faz uma trilha com seu namorado em uma floresta remotamente isolada e acaba se perdendo.Inesperadamente a força da natureza a coloca no caminho de três lenhadores nada amistosos. "-ISSO NÃO É AMOR!O AMOR É PURO E BONDOSO. -Não minha querida...