4/4
Ela tem um sorriso que me parece
Lembrar de memórias de infância
Onde tudo era frescoComo o brilhante céu azul
De vez em quando eu vejo seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse por muito tempoProvavelmente perderia o controle e choraria
Oh, oh! Minha doce criança
Oh, oh, oh, oh! Meu doce amorSweet Child o'mine
Conforme América se distanciava da floresta,melhor se sentia,mais livre.
A angústia em seu peito sumirá,estava feliz novamente,tudo não havia passado de um sonho.Um terrível sonho.
Benjamin dirigia tranquilamente quando o carro parou,sem motivo aparente,no meio da estrada.
--Não acredito!--bufou a menina colocando as mãos no rosto.
-- Eu vou ver qual foi problema.Resolverei logo,em algumas horas estaremos na cidade--confortou América,descendo do carro e abrindo o capô.
Analisou alguns instates,enquanto menina retirou a blusa de manga comprida e desceu do carro.
--Achou o problema?--juntou-se a Benjamin.
--Acho que a bateria arriou...--comentou mexendo em algumas peças do carro.
--E o que vamos fazer agora?
--Vamos ligar para um gincho ou esperar algum carro passar para fazer ligação direta.
--Ok,eu só quero ir embora logo...--comentou voltando para o carro e pegando o celular.Sem sinal.
--Ben,aqui não tem sinal--bufou,erguendo o aparelho para que captasse algum tipo de sinal telefônico.
--Tudo bem...está vindo um carro--comentou e América olhou rapidamente a caminhonete azul metálica que vinha em direção a eles.
O veículo parou do lado deles com vidros completamente escuros.Benjamin se aproximou enquanto América aguardava.
O vidro se abaixou e América vislumbrou Antônio dirigindo,quase caiu para trás,mas disfarçou,olhando para o outro lado.
--Ei amigo,será que pode me ajudar?A bateria do meu carro arriou,preciso de uma chupeta...
O loiro abriu a porta da grande caminhote--Tudo bem...--encarou a menina por segundos demais e foi em direção a parte traseira,retirando de lá uma mangueira para ligação direta.
Mais uma porta foi aberta,descendo o grande ruivo--Eai cara,tudo bem?--perguntou ao Benjamin--Estão perdidos por aqui?--encarou América.
--Não.Estamos voltando da floresta--comentou.
--Já pode ligar o carro--mandou o loiro para ele--O John liga o carro aí!--mandou para o moreno que desceu indo em direção a banco do motorista,sem antes parar para analisar a bela menina.
Alguns segundos depois de partidas sem sucesso,desistiram--Se quiser podemos dar carona para vocês sem problemas.Estavamos indo para o trabalho,mas lembrei que esqueci de algo na cidade--explicou Cristopher.
--Não,obrigada!--disse a garota pela primeira vez,arrancando todos os olhares,sem piedade dos homens.
--Mas é claro que vamos aceitar!--disse Ben,indo em direção a ela--Você não quer chegar logo na cidade?Depois eu volto com um guincho para buscar o carro!
A menina suspirou--Tá.
Subiram na caminhonete espaçosa,Antônio dirigia,Cristopher ia ao seu lado e América no meio de John e Ben.
Como poderia sonhar com três homens,nunca vistos antes?
No sonho matara John,mas ele estava bem vivo ao seu lado.Sentia sua respiração pesada.
--Vocês são daqui?Nunca os vi--perguntou o loiro,olhando sem pudor pelo retrovisor para América.
--Não,somos da capital.Viemos só conhecer a floresta.
--Essa floresta engana as pessoas...--comentou Cris--Sei disso por que moro lá.
--Como são seus nomes?--questionou John,sua voz,fez América suspirar e arrepiar automaticamente.
--Benjamin e essa é minha namorada América--passou as mãos pelos ombros da menina.E os três viraram os rosto,tentando disfarçar o emburrecimento.
Os quatro homens jogavam papo fora e a pequena mantinha-se calada a viagem toda.Quando chegaram na cidade,América rapidamente desceu do carro.
--Obrigada--agradeceu Benjamin aos homens.
--Qualquer coisa,trabalhamos na madeireira da cidade se precisar nos encontrar.
América saiu em direção oposta à eles--O que deu em você?--questinou ele,quando estavam virando a esquina.
-- Eu só não gostei deles...uma coisa minha.
--Pois eu gostei,gente bacana.
--Um de nós tinha que ser o chato--sorriu abraçando-o.
-- Eu te amo!
--Te amo mais ainda!
9 meses depois...
--Vai ficar tudo bem!--acalmava Ben.
--Só fica do meu lado...--pediu América emocionada.
--Claro meu amor!--beijou seus cabelos negros.
-- Eu preciso que faça mais força!--pediu a médica,olhando América--Você consegue!Grite!Chame por ela!
A menina fez tanta força que achou que a qualquer momento iria desmaiar,gritava.Ben em nenhum minuto,saiu de seu lado.
--AAAAAAAW--quando achou não estar mais aguentando,o choro de bebê foi ouvido na sala do hospital.
--Ela é linda!--comentou a doutora,mostrando a pequenina--E é ruivinha!Puxou alguém da família?--perguntou alegre.
América olhou Ben,que chorava como criança ao seu lado.
--Você está bem?--perguntou franzindo o cenho.
--Ela é linda!Eu posso pega-la?--pediu emocionado.
--Só vamos limpa-la e traremos de volta para os papais...
A enfermeira pegou a criança e minutos depois apareceu com a pequena ruivinha em seus braços,trocada.Ben pegou-a com todo carinho do mundo,apaixonado.
--Deixa a mamãe pegar...--América esticou os braços recebendo menina cabeludinha.
--Tem ruivos na sua família?--perguntou Ben,acariciando seus bracinhos gordinhos.
--Acho que por parte de mãe--sorriu em direção a menina.Estava mentindo,mas Ben não precisava saber disso.
--Como você disse,se fosse menina eu poderia escolher o nome...bom eu já sei!
--Qual será o nome de nossa filha?
-- Eu pensei bastante,mas esse nome não sai da minha cabeça!--comentou alegre--Ela se chamará Megan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana ♤Disponível Por Tempo Determinado ♤
RomanceAmérica faz uma trilha com seu namorado em uma floresta remotamente isolada e acaba se perdendo.Inesperadamente a força da natureza a coloca no caminho de três lenhadores nada amistosos. "-ISSO NÃO É AMOR!O AMOR É PURO E BONDOSO. -Não minha querida...