"Eles não conhecem o medo e
Não possuem piedade.
Em sua percepção destorcida existe um único desejo:
Matar.
Essas são pessoas,
Com mentes
Diabólicas"-Freak TV
América
-Por que estam fazendo isso comigo?_perguntei chorosa sentada perto da porta.
-Fazendo o quê?_questionou.
-Isso é cárcere privado!
-Não,isso é pra sua proteção!
-Quem pensam que são?Eu deveria estar protegida de vocês_limpei as lágrimas com a blusa de manga comprida,ele ainda continuava deitado.
-Eu sei o que é melhor pra você porquê te amo!_levantou vindo até mim.
Como podia falar de amor se estava mantando a mim e a minha liberdade.
-ISSO NÃO É AMOR!O AMOR É PURO E BONDOSO_disse e ele riu de mim.
Colocou suas enormes mãos em meu rosto-Não minha querida,o amor é frio, possessivo e egoísta!_falava a centímetros,conseguindo sentir o vapor quente saindo por sua boca.
-Como pode me amar? Nós nem nos conhecemos_mais lágrimas saltavam de meus olhos,e ele limpava,uma por uma.
-Eu conheço o suficiente_se reergueu-É uma coisa inexplicável.Sua voz,seu cheiro, você...Não sai da minha mente..._vi quando,ao olhar pra mim,suas pupilas dilatam,cobrindo quase por inteiro suas íris azuis.
-Isso é loucura!
-O amor nos faz cometer loucuras!_exasperou-se.
-Mas eu não sinto o mesmo por você.
Ele se aproximou,agarrou minhas mãos e me levantou-Não importa,eu só preciso de você aqui,eu preciso te sentir..._por reflexo,tentei me afastar mas a porta impediu qualquer passo.
Me expremeu contra ela e encaixou seu rosto em meu pescoço,aspirou profundamente,passou as mãos em meus cabelos e deu um beijo em minha testa.
-Por favor,vamos nos deitar_pediu firmimente e fiquei com medo de recusar e recuar.
Me levou de mãos dadas até a cama e nos deitamos.
-Por favor Cristopher não faça nada comigo_sussurrei.
Ele chegou mais perto-Eu nunca faria nada contra você América_parecia bravo pelo que havia dito,seus olhos estavam nebulosos-Eu sempre irei te proteger!
-Me proteje de você?
-Te protejo até de mim se for necessário_falava sério,mas eu não conseguia confiar,porque palavras o vento leva-Eu te prometo.
Meu corpo aos poucos foi relaxando quando o sono aí tomando conta,tentei lutar pra não dormir e até levantar,mas Cristopher me abraçava como se fosse escapar a qualquer momento.Torcia para que,quando acordasse tudo não passasse de um terrível pesadelo.
,,,,
Acordei pela manhã com o Sol entrando pela janela.Levantei e não havia sinais de Cristopher,a porta estava aberta.Fui até o banheiro que ficava na primeira porta do carregador,tomei banho e como não tinha nenhuma roupa limpa peguei só uma camisa dele e vesti.
Desci e os três estavam tomando café,dois deles uniformizados e Antônio vestindo pijama.
-Bom dia_falaram quando entrei na cozinha,ignorei suas presenças, principalmente John.
-O gato comeu sua língua garota?_cutucou Antônio.
Revirei meus olhos e continuei a comer algumas torradas-Ui,levei um vácuo_sorriu e colocou a mão no coração em deboche.
-A partir de hoje um de nós sempre ficará contigo até voltarmos do trabalho,pra cuidar de você_disse Cristopher e continuei indiferente.
-Cadê sua educação?_perguntou John.
-Enfiei no meu cu junto com a nossa amizade_respondi grossa.
Nunca o via visto tão feroz como agora.Seus olhos se escureceram mais ainda e seus punhos se cerraram.A qualquer momento achei que ele iria me atacar,mas em segundos se recompôs.
-Se quiser tiro daí à pauladas_comentou Antônio com fogo nos olhos,em defesa do amigo.
-Se continuar assim, não ganhará nada de nós_pronunciou Cristopher de braços cruzados.
-Eu não quero nada de vocês!!!_levantei estupefata,me virei e saí da cozinha.
-Você está sem calcinha?_perguntou o mais velho indignado.
Me virei rapidamente-NÃO_estava corando violentamente.
-A blusa de Cris não é capaz de cobrir totalmente esse tamanho de raba_revolou o loiro rouco.
-Já estava usando a mesma a dias!Fora que é bom pra ela sentir novos ares.
Quando eles iriam contestar ouve-se batidas na porta:
-Deixa que eu atendo_respondi.
Quase perto da porta, Antônio me agarrou e tampou minha boca.
-Onde pensa que vai assim?_sussurrou em meu ouvido.
-POLÍCIA CIVIL,TENHO ALGUMAS PERGUNTAS_disse uma voz masculina atrás da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana ♤Disponível Por Tempo Determinado ♤
RomanceAmérica faz uma trilha com seu namorado em uma floresta remotamente isolada e acaba se perdendo.Inesperadamente a força da natureza a coloca no caminho de três lenhadores nada amistosos. "-ISSO NÃO É AMOR!O AMOR É PURO E BONDOSO. -Não minha querida...