Capitulo 20-Faz o que quiser comigo

15.1K 1.2K 36
                                    

Não me deixe triste, não me faça chorar
Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica difícil, não sei o porquê
Continue me fazendo rir
Vamos ficar chapados
A estrada é longa, nós seguimos adiante, tente se divertir nesse meio tempo

Venha e dê uma volta no lado selvagem
Deixe-me te beijar intensamente na chuva
Você gosta de suas garotas loucas
Escolha suas últimas palavras, esta é a última vez
Porque você e eu, nascemos para morrer

Lana Del Rey-Born to Die

América

Desci para o café da manhã e como sempre os três enormes lenhadores estavam lá.Dessa vez John estava vestido casualmente,enquanto os outros dois estavam uniformizados.

-Bom dia_disseram em uníssono.

-Bom dia_sentei-me e comecei a comer-Quero conversar com vocês_disse e todos instantaneamente pararam o que estavam fazendo.

-Bom,como tenho me comportado_argumentei e Christopher semi-cerrou os olhos em minha direção-Queria saber se todo dia poderia correr um pouco pela floresta...

-Não_responderam juntos.

-Por favor_implorei-Eu preciso sair dessa cabana nem que seja por alguns minutos,estou ficando louca_passei as mãos exasperada pelos cabelos-Preciso praticar alguma atividade física.

-Sexo é uma boa atividade física_o loiro pronunciou e os outros riram.

-Ok,escolho um de vocês então pra praticar todos os dias.

Os três fecharam a cara.Cada um tinha seu ponto fraco e a cada dia que passava descobria que,ciúmes não era uma virtude boa,mas tinham.E eu usaria contra eles.

-Só um de nós?_perguntou John.

-Sim_respondi decidida-Ou eu prático alguma atividade física ou escolho um de vocês pra transar todo dia,já que acham sexo uma prática esportiva.Vocês escolhem_cruzei os braços.

-Desde quando isso virou uma negociação?_perguntou Christopher coçando a barba.

-Desde que vocês queiram que haja paz entre nós_conclui.

-Precisamos conversar_disse o ruivo para os amigos e saíram da cozinha.

Eu necessitava de sair fora da cabana e utilizaria isso para conhecer a floresta,pelo menos,o caminho que facilitaria minha fuga.

Eles voltaram minutos depois e Cristopher se pronunciou:

-Escolhemos a opção 2:o sexo_me pegaram de surpresa com a escolha mas não poderia exitar.

-Pois bem,eu escolho o John_conclui aflita por dentro.

-Brincadeira_disse o loiro de cara fechada,com certeza, acho que iria ser escolhido-Prefirimos a opção 1.Só queríamos saber quem escolheria.

-Só que tem algumas regras_concordei-Primeira:fique longe das estradas;segundo:nunca irá sozinha;terceira:qualquer graça e acabou o acordo_listava Christopher.

-Pra mim tudo bem.

Eles terminaram de fazer suas coisas e logo saíram pra trabalhar.

-Tchaul_acenei pra eles-Você vai trabalhar dois turnos seguidos?_perguntei para Antônio, já que,trabalhará a noite passada.

-Não se preocupa não_respondeu seco,o velho loiro estava de volta-Estou acostumado_saíram com os quadriciclos pela grande floresta.

-Então quer dizer que me escolheria para ser seu escravo sexual?_pareceu felizinho demais.

-Não se empolga não_afirmei-Escolhei por que foi conveniente.

-Quando ver o conveniente em ação_me agarrou por trás, cherando meus cabelos-Nunca mais irá querer outro homem em sua cama.

Me virei e aproximei colando nossos corpos-Faz o que quiser comigo_vi quando seus olhos faiscaram de luxúria-Na imaginação!

Sai e subi as escadas precisava de um banho para pensar em como agiria daqui em frente,tinha que ser mais esperta que eles.

Quando desci ouvi barulhos de algo se quebrando,fora da cabana estava John,cortando lenha sem camisa.Seu peito era forte,enorme e peludo.

- Está cortando lenha pra quê?Não é seu dia de descanso?_perguntei chegando mais perto.

-O como descansar com um puta tesão desses?_questionou revolto inteiramente coberto de suor.

-Auto conhecimento é tudo!

-Isso não é suficiente pra descer meu amigo_continuava a cortar.

-Arrume uma namorada então_jogava soluções pra ele.

- Eu não preciso de outra mulher que não seje você_lançou-me um olhar que arrepiei,não tinha visto tamanho infinito nos olhos de alguém-Só vou me satisfazer se for com você.

-Então morrerá de pau duro!_comentei e ele bufou-Deixa eu te ajudar com as lenhas_me direcionei pra pegar o outro machado que mais parecia o martelo do Thor.

-Meu Deus_eles pareciam tão leves quanto uma pena quando via John os pegar.

Levantei com dificuldade e tentei acertar uma tora, mas falhei miseralvemente.

-Deixa eu te ensinar_se aproximou por trás e ajeitou a posição de minhas mãos no cabo-Assim_mostrou o movimento e acertei em cheio-Vamos novamente?

-Você está adorando isso!

-Não sabe o quanto!_disse se encochando ainda mais-Se concentra_dizia,mas eu só conseguia pensar em seu corpo junto ao meu-No que está pensando pequena?_susurrou.

Me afastei dele,devolvi a ferramenta e voltei para a cabana.Nem eu sabia em que estava pensando deixando John controlar-me daquela forma.

A Cabana ♤Disponível Por Tempo Determinado ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora