Foi uma noite perfeita, L buscou entender tudo sobre o prazer de sua namorada, enquanto ela parecia entender perfeitamente de tudo que ele gostasse mesmo nessa hora. L jamais esqueceria do momento em a viu completamente nua, era uma das visões que ele queria ter mais vezes.No dia seguinte a capacidade dedutiva do detetive simplesmente saltou de maneira exponencial, até Matt estranhou.
— Gente, o que tá rolando com esse cara?
O garoto perguntou em choque enquanto os três mais jovens se encontram na cozinha junto com a bebêzinha que no momento estava brincando com Near no chão.
— Eu conheço a sensação — Mello fala com um sorrisinho ladino enquanto pega leite na geladeira — E depois que eu me aproveitei muito dela olha quem nasceu.
O loiro aponta pra Mysti fazendo Matt arregalar os olhos e Near, que estava ouvindo a conversa, ficar bem vermelho já que os dois haviam entendido.
— Então quer dizer que... Rolou?
Ele parecia um garoto da quinta série falando com aqueles sorrisinhos idiotas.
— O que você esperava? É meio que em um relacionamento essas coisas acontecem — O loiro levanta os ombros e vai até a filha a pegando em seus braços. — você não para de brincar né, sua ovelhinha
O sorriso de Mello após falar carregava certa malícia, na verdade, a maior parte das ações dele carregava malícia mas com Near ele sempre fazia questão de externar só pra deixar o menor perturbado.
— Você tem que parar de graça, Mello — Matt disse quando saíram da cozinha sem o albino — ou fode ou sai de cima pq até eu tô ficando irritado.
Na hora que o garoto de camisa listrada disse o palavrão Mello cobriu os ouvidos da filha que estava com a cabeça deitada em seu ombro, acordada.
— Não gostei da expressão que você usou, Matt — Mello rosna olhando feio para o amigo — e eu não sei do que você está falando.
O loiro suspira, abrindo a porta do quarto que agora tinha vários brinquedos pelo chão, alguns pertenciam a Mysti e outros a Near.
— Do fato de você estar basicamente dando em cima do Near de maneira descarada?
Matt cruza os braços, ele parecia estourar de ciúmes somente ao dizer essa frase
— Sério? — O loiro ri alto depois de botar a menininha no chão junto de seus brinquedos — você acha que eu tô dando em cima do Near, ele é uma criança.
Ele não parecia certo disso, nos cinco anos que ele esteve afastado das coisas certas da vida Mello viveu seu romance com uma criminosa, Rich era uma deusa em questão de atitude e com certeza o loiro sempre teria sentimentos por ela mesmo após sua morte... Liv deu a ele sua filha que era uma das coisas mais preciosas de todas no mundo. Mas após ver Near de novo naquele beco antes de assumirem o caso Kira foi uma confusão... Mesmo que ele só decidisse esquecer das coisas que tinha dúvida o fato de Near ser sempre tão presente não dava descanso pra cabeça de Mello.
— Ele é dois anos mais novo que você e cinco a mais que eu, não fala besteira.
O garoto de óculos amarelos revira os olhos.
— Cala a boca, inferno
Mello rosna
— 568
Matt pisca de maneira lenta.
— 568 o que?
O loiro se mostra bem confuso.
— quingentésima sexagésima oitava vez que você me manda calar a boca só essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(𝙻𝚡𝙾) 𝐴 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑡𝑖𝑣𝑒 - L. Lᴀᴡʟɪᴇᴛ
FanfictionOlivia é o Codinome conhecido de Ollena Kaos. A jovem ajudante do maior detetive do mundo. Ollena conhece L desde que são muitos jovens e resolveram seu primeiro caso juntos no interior do Reino Unido, mas agora esbarram em uma missão que realmente...