É Um Felizes Para Sempre?

1.4K 151 140
                                    


— Maldito!

Mello tossiu junto com um monte de palavrões

Near arregalou os olhos, indeciso se pedia desculpas ou se gritava de alegria por Mello ter retornado a consciência

— Mello, você tá vivo!

Near sorri abertamente, mas a expressão de Mello ainda parecia bem irritada

— Você precisava me socar ali pra me acordar?

Mello rosna e indica o local onde a mãozinha de Near ainda estava, o mais novo cora completamente, sua mão estava bem em cima do membro do loiro... Imaginando a dor

— Desculpa a intenção não era nem socar você

Near diz após tirar a mão do local, totalmente tímido

— Aham, palhaço — Mello dá um tapa forte na nuca do menor — Vai lá chamar os médicos

O chocolatra boceja e deita novamente na cama, já que o loiro deu um pulo e acabou sentado após o soco do albino.

O detetive loiro se culpou internamente por não ter abraçado Near assim que acordou, afinal, foi por conta de Near que ele havia acordado... Mas... Ele sentia um estranho gosto bom de chocolate na boca.

O loiro só saberia horas depois, mas assim que Olivia soube que ele havia despertado e simplesmente entrado em trabalho de parto... É o pequeno que levaria o Codinome de Law veio ao mundo com a pele tão clara e os cabelos tão escuros quanto os dos pais... Mas a tonalidade vermelha apresentada em suas íris soou preocupante para a equipe que já lidara com pessoas ligadas à shinigamis e seu mundo... As medidas de contenção pra isso já passaram a ser planejadas.

— Estou dizendo que vocês simplesmente não deveriam endoidar com isso

L diz com calma enquanto seu bebêzinho dorme esparramado no peito do pai... O orgulho era evidente em sua face.

— VOCÊ TÁ FALANDO ISSO ATÉ ELE COMEÇAR A MATAR A GENTE!

Mello grita e nem sequer chega a perturbar o sono de Law, até o momento o bebê de olhos escarlates havia se mostrado uma criança muito amavel e bem calma em tudo... Com algumas semanas de vida isso não era difícil.

— Eu concordo com o L

Matt resmunga que nem um zumbi, obviamente não esteve ouvindo o que diziam na sala já que o garoto estava esparramado no sofá branco felpudo enquanto teclava com alguém no celular, o sorrisinho bobo na face não desaparecia em momento nenhum.

— Você nem ouviu

Olivia disse olhando para Matt, a mulher tinha uma lata de refrigerante com de rosa bem gelada em mãos.

— Mas a probabilidade do L estar certo é bem maior do que a do Mello gritando estar certo

O zumbi Matt boceja e ri fraco após ler algo em seu celular.

— Aí já chega — Olivia pega o celular de Matt a força, joga no chão e pisa em cima — Problema resolvido. De volta a reunião.

Ela sorri cínica, recebendo um olhar feio de Matt.

— Isso não é justo! — o garoto diz com as mãos na cintura e expressão indignada na face — todos vocês estão com seus vícios e eu sou o único castigado?

O garoto olha em volta, Near fazia uma casinha com blocos de lego, Mello estava dividindo um chocolate recheado com Mysti, L colocava cada vez mais jujubas coloridas na boca enquanto Olivia bebia mais e mais latas de refrigerante.

— Você está desconcentrado, imbecil

Mello diz com a delicadeza de um elefante manco.

— Com quem você tava falando?

O tom sugestivo de Olivia parece ter se conectado por Bluetooth com o sorrisinho malicioso de Mello, já que ambos apareceram ao mesmo tempo.

— foco, pessoal, foco!

Matt diz alto após ficar com as bochechas vermelhas como fogo.

Depois disso a reunião foi séria e organizada... O máximo que dava pra ser com aquela equipe, preparados para os desafios do futuro, sem medo de cadernos da morte, shinigamis ou o assassinato que acontecesse... Eles estariam prontos e não iriam hesitar.

A pessoa com quem Matt trocava mensagens era Misa Amante, ele a ajudou a lidar com seus problemas... Ela era muito grata e ele ficava todinho bobo quando a loira o elogiava, Mello dava total apoio pra que se tornassem um casal.

Falando no chocolatra, ele agora estava dedicado a sua filha e aos casos e... A Near... Não tinha jeito, aquele pequeno albino não deixava seus pensamentos e de nenhuma maneira maneira Mello queria que ele escapasse. Mysti com o passar do tempo adorou a ideia de ter dois pais.

Bem... Não falamos muito de Linda por aqui, mas ela se envolveu grandemente na maioria dos casos nos anos seguintes, se tornando uma grande aliada da agência, abrigando uma filial na Itália e na Áustria enquanto abrigava um disfarce de curadora de arte. Ajudando a desmascarar vários golpes na indústria das artes.

Quanto a L, Olivia e Law...? Ou melhor Lancaster Lawliet, Ollena Kaos e Richie Lawliet... Bem, quando Law completou dois anos de idade Olivia e L tomaram a decisão de tirar umas "férias", todos sabiam que não eram férias já que uma vez por semana os dois ficavam até de manhã resolvendo alguns pequenos delitos por câmeras de segurança e ligações de telefone, tinham decidido curtir um pouco a vida e o amor que estavam entrelaçados neste momento... Alegres por serem uma família completa, L era especialmente agradecido por isso já que nunca teve essa oportunidade antes.

— Obrigado, amor

As palavras saíram espontâneamente dos lábios de L em uma madrugada em que demoraram para fazer o pequeno Law dormir

— Hum? — Olivia tombou a cabeça para o lado — O que eu fiz?

Ela sorri levemente, ver o amor da sua vida completamente entregue ao amor e a uma vida conjunta ao seu lado era de um nível surreal pra ela.

— me deu tudo que faltava.

Um sorrisinho gentil e inocente estampa os lábios de Olivia, definitivamente ela se tornou alguém realizada naquele momento... Eu me tornei.

Quando criança sempre achei a parte do "Felizes para sempre" meio em aberta ou até sem sentido, mas agora é só o que cabe pra essa história... A minha história.

Considerando o fato de que agora passamos todos os natais reunidos como uma imensa família ou que em datas esporádicas nos encontramos para resolver um crime e em seguida comer uma pizza com muitos refrigerantes... É... Eu chamo isso de...

𝕱𝖊𝖑𝖎𝖟𝖊𝖘 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖒𝖕𝖗𝖊 - ᵃˢˢ ᵒˡⁱᵛⁱᵃ ᵏᵃᵒˢ





(𝙻𝚡𝙾) 𝐴 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑡𝑖𝑣𝑒 - L. LᴀᴡʟɪᴇᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora