Nos próximos dias se seguiram os eventos na TV e o fato desse tal Kira matar daquele jeito assustou Olivia profundamente, ela estava com medo do que poderia acontecer... Principalmente com o fato de L ter provocado esse assassino em rede de TV aberta na frente de milhares de pessoas.
— L!
Ela grita entrando no quarto escuro e silencioso do detetive em sua torre em Londres
— Qual é a necessidade do grito?
Pergunta o moreno em um tom calmo após coçar seu ouvido com o dedo mindinho.
— Você é completamente louco!
Ela se senta ao lado dele e observa seu rosto iluminado apenas pela tela do computador.
— Eu disse que seria arriscado e você concordou.
Ele diz em um tom inocente que deixa Olivia derreter por dentro, ele é fofo demais pra esse mundo!
— É... Eu disse
Ela fala colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha antes de se focar em uns papéis, o que faz L ficar levemente vermelho sem qualquer razão, se ele tivesse a cor de uma pessoa normal até poderia esconder mas eu tom de pele pálido deixou isso entregue
— Tá tudo bem?
Ela perguntou ao ver o detetive assim a princípio pensou que fosse febre ou algo do tipo, mas logo foi confirmado que não, quando ela pos sua mão na testa do moreno.
— Está, mas peço pra que, por gentileza, pare — Ele diz em um tom mais frio que o de costume, deixando Olivia mais preocupada ainda — e peço que saia também.
Ele pega os papéis da mão da parceira que parece ficar bem ofendida, mesmo que ela soubesse que esse era o jeito dele... Isso deixava a morena extremamente ofendida... Pessoalmente ofendida pois, pela primeira vez, ela não estava entendendo nada sobre L.
A mulher simplesmente se levantou e saiu pra simplesmente ter uma queda feia ao tropeçar no tapete da sala.
— Olivia, querida — Uma voz gentil soa enquanto a morena abre os olhos — Consegue me ouvir?
— Consigo, Watari
Ela fala baixinho após reconhecer a voz do Senhor, ela parecia estar no divã da sala com a cabeça no colo do mais velho.
— O que aconteceu? As botas não estão mais ajudando?
Ele perguntou com uma preocupação que Olivia achou fofa.
— Watari, elas não ajudam muito mais a anos.
Ela se senta e recolhe os pés pra baixo do divã, a garota sempre teve vergonha de ser "defeituosa"
— E você não avisa em nada
O mais velho acaricia levemente os cabelos da garota.
— Eu — A detetive toma fôlego — Eu não quero atrapalhar.
Ela diz baixinho apenas pra ouvir uma risadinha do senhor.
— Querida, você é a que menos atrapalha aqui — Diz o homem de cabelos grisalhos — na verdade, eu não sei o que seria de nós sem você... O L com certeza não estaria aqui, Ollena
O homem dá um sorriso gentil quando diz o nome verdadeiro dela, as vezes Olivia se esquecia de seu próprio nome por viver tão obsorta nesse mundo de códigos que simplesmente se esquecia de quem era.
Originalmente Ollena Kaos, filha de dois psiquiatras que após terem duas filhas se mudaram pro interior do Reino Unido afim de cuidar de um negocio da família do pai de Ollena... E também pra escapar dos negócios da família da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(𝙻𝚡𝙾) 𝐴 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑡𝑖𝑣𝑒 - L. Lᴀᴡʟɪᴇᴛ
Fiksi PenggemarOlivia é o Codinome conhecido de Ollena Kaos. A jovem ajudante do maior detetive do mundo. Ollena conhece L desde que são muitos jovens e resolveram seu primeiro caso juntos no interior do Reino Unido, mas agora esbarram em uma missão que realmente...