6. Filme adolescente de natal

172 23 20
                                    

— Cinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Cinco... — A voz de Benjamin soou quando passei pelo grupo reunido na sala e cheguei na cozinha.

— Ei, onde tá indo com tanta pressa? — Vincent saiu da roda de conversa e segurou meu braço.

— Pique esconde.

— Melhor ir pra outro lugar, priminha.

— Por quê?

— O Jeremy acabou de passar pra cozinha — Nessa hora Natalie passou por nós, na direção da cozinha. — E a sua irmã também.

— Alguma sugestão? Você tem... — Parei para ouvir a contagem de Benjamin.

— Sete...

— Três segundos — Completei.

— Vem — Ele me puxou pro meio da roda e me fez abaixar. Vincent ficou atrás de mim, assim como Caroline. Ao redor de mim ainda havia minha mãe e meus tios.

— Finjam que eu nem estou aqui — Sussurrei.

— 10... — O irmão de Carolina terminou a contagem. — Lá vou eu!

Mesmo abaixada entre as pessoas, consegui ver a direção em que Benjamin seguia. Ele primeiro olhou para os lados e seguiu até a sala de estar, olhando atrás do sofá e no espaço perto da lareira.

Ele se virou e passou ao meu lado, mas continuou andando na direção da cozinha. O jovem se abaixou para olhar embaixo da mesa e, bem devagar, Jeremy saiu do extremo do cômodo e passou atrás dele. Benjamin percebeu e se virou correndo, fazendo o menino sair correndo até a parede da escada.

Ao se levantar, o mais velho escorregou no tapete e eu tive que levar a mão até a boca para não rir alto. Ai fim, Jeremy chegou primeiro até a parede da escada, e Benjamin caminhou até o outro lado da casa.

A criança encostou na escada e olhou para o grupo onde eu estava, e na mesma hora me viu. Levei o dedo a boca, pedindo silêncio, e depois de uma risada baixa ele concordou com a cabeça.

Benjamin, Natalie e Beatrice apareceu correndo na mesma hora. Natalie conseguiu chegar na parede e gritar seu nome, logo em seguida Benjamin conseguiu chegar e disse o nome da pequena.

— Ah, eu não acredito nisso — Beatrice reclamou cruzando os braços.

— Calma, pequena — Minha irmã parou do lado dela. — Ainda falta a Julie, a Valen e o Alec.

— Você sabe onde eles estão? — A pequena se virou para Jeremy.

— Não...

— Não acredito. Vai, me conta, Jeremy.

— Não, Beatrice — Ele desviou o olhar até a roda e a menina seguiu o olhar. Ela começou a rir quando me viu e eu novamente levei o dedo a boca para pedir silêncio.

— O que vocês estão rindo? — Natalie perguntou mas a pergunta atraiu a atenção de Benjamin também.

— Acho que... — Antes que ele completasse a frase eu saí do meio da roda e comecei a correr até a parede da contagem.

Benjamin, que estava entre a roda e eles, começou a correr também, mas novamente ele não sorte com o tapete da casa e tropeçou. Ele cambaleou para frente na hora em que eu passei correndo, e o resultado foi o único possível: os dois caindo do chão da sala.

— Ai meu Deus!

— Vocês estão bem?

Nós dois começamos a rir antes de responder as perguntas que surgiam.

— Até que você fica bonito nesse ângulo, Benjamin — Comentei ainda rindo enquanto ele se apoiava sobre os cotovelos para não ficar em cima de mim.

— Vendo de cima, seu sorriso é bem bonito — Ele disse levantando e esticando a não na minha direção, me ajudando a levantar também.

Eu sei que havia incentivado a Valentina a passar o batom vermelho pensando que o Benjamin pudesse ser o amor de natal dela, mesmo ela tendo me dito que esse ano, aparentemente, ela não teria um amor de natal. Talvez ela estivesse certa e realmente não tivesse um amor nesse natal, mas será que era possível isso ter passado para mim?

É o tipo de coisa que aconteceria facilmente em um filme adolescente de natal e confesso que eu não era contra a ideia de acontecer comigo.

Era claro que ia ter capítulo na véspera de natal, né? E eu ainda fiz questão que fosse um capítulo especial!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era claro que ia ter capítulo na véspera de natal, né? E eu ainda fiz questão que fosse um capítulo especial!

Quem já leu alguma obra minha sabe que eu amo quando outros personagens narram uma parte da história, então nessa não podia ser diferente. Provavelmente o próximo capítulo também será especial, quem vocês acham que vai narrar?

Mas então, o que acharam desse capítulo? Me contem tudo! Eu fiquei cheia de vontade de participar desse pique-esconde dos Lautner.

Fiquem bem, beijos e até mais ❤️✨

Amor de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora