NOTA/A: Olá meus amores, eu disse que não faria One-Shot de final de ano ahhahah, estou virando uma piada até para mim mesma... Enfim, acontece que eu não ia mesmo, mas por alguns motivos especiais cabei cedendo e me desdobrando em cinco para escrever.
━ • ஜ • DEDICATÓRIA • ஜ • ━
Gostaria de dedicar essa One a duas pessoas amorzinhos que estão fazendo aniversário esse mês!
A minha bebezinha BackDoorQueen fez aniversário ontem!! Meus parabéns meu anjinho saiba que eu gosto muito de ti e te desejo tudo de bom e melhor no mundo! Te amooo!
E por último, mas não menos importante, a minha Deusinha Rene_Silva_Martins que fará aniversário daqui uns dias!! Meus parabéns amiga, tu sabe que gosto demais de ti né? Eu estou fazendo a sua outra One, mas por causa do tempo temo que não fique pronta até a data, logo, decidi prevenir!! Te amo muito!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Sem mais delongas,
Boa leitura!
Foi revisado, mas pode conter erros, me avisem por favor!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
— Acha que vamos nos sair bem? Já faz um tempo desde a última vez...
Sentado entre as pernas do mais novo, Zhan ajustou seu corpo de maneira que agora acomodava sua cabeça no peitoral de Yibo, recebendo uma caricia terna em seus fios curtos devido ao novo corte de cabelo escolhido por si, por um reflexo automático de Wang em expressar sua devoção por aquele que amava.
Suspirando pesadamente, o mais novo tinha a resposta na ponta da língua, todavia, odiava ver Xiao triste seja lá por qual motivo fosse, e se esse o envolvia, chegava a ser ainda mais doloroso para si também.
Em seu âmago, após adquirir maturidade na indústria, o suficiente para entender como o funcionamento desta poderia levar até o mais reservado dos artistas tal como Zhan era, a completa desestabilização emocional, passou a abominar sua participação em tais eventos a fazendo simplesmente por insistência de sua agência.
Logicamente não era de seguir as vontades de terceiros ignorando por completo a sua, contudo, se envolvia a sua saúde mental e de certa forma, mesmo que involuntariamente, suas ações cautelosas contribuíssem para ajudar a proteger o moreno, ele estaria disposto a dar sua vida por esta causa.
Vendo que seu silêncio já estava se estendendo por demasiado, alarmando as inseguranças e paranoias do mais velho, pois a se pronunciar da maneira mais positiva que sua sinceridade com a aceitação da realidade fora capaz de o permitir.
— Seja como for, eu cuidarei para que nada te aconteça Zhan-Ge. — Com o timbre firme característico de suas reais convicções em proteger aquele que amava, deixou um selar demorado no topo da testa alheia.
Havia chego a poucas horas na cidade onde iria ocorrer o tão comentado evento da Tencent onde ele e seu amado participariam. De início, fora meio relutante em participar... não por ele, mas sim por Xiao que mais uma vez estaria com os holofotes redirecionados em sua direção após um momento de pausa.
Se orgulhava do quão precioso Zhan era e de não ter desistido em conquistá-lo até que por fim tivesse o amor do moreno e finalmente pudessem ser felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESTRADA A FRENTE É LONGA {YiZhan One-Shot}
Hayran KurguQuando uma sociedade opressora tenta te obrigar a esconder seus sentimentos, suas opções de reação se tornam limitadas devido a pressão ambiental, no entanto, ainda é possível ser feliz mesmo que não possa externar isso publicamente. - Acha que vam...