↣1.0

39 1 0
                                    

Bella

Após eu sair do esconderijo nada improvisado, um menino encapuzado surge, sabe-se deus de onde, praticamente me arrastando pelo braço para longe dali.

— Quem é você? Me larga - Digo tentando me soltar, o que não adianta muito, pois o aperto fica mais forte, e quando olho pra frente vejo um acampamento cheio de meninos, dançando ao longo da fogueira.

— Meninos! Essa é a Bella, sua nova “mãe”, portanto sejam bonzinhos com ela. - Ele então tira o capuz, se revelando o garoto de olhos verdes de quase agora, que apenas me encara curioso.

— Certo pan. - Respondem os meninos, que me cercam rapidamente me enchendo de perguntas, e eu respondendo calmamente, mesmo querendo saber por que diabos eu estava ali.

Peter

Eu me encontrava ao lado de Félix, olhando mais curioso ainda sobre Bella, ela ainda e mais encantadora de perto, então começo meu papo "calmo" com Félix.

— Por que uma garota?! Já basta os meninos!!

— Porque ela daria um ótimo brinquedinho, e por que assim não preciso cuidar dos fedelhos, ela que se vire! Por que está se importando tanto?

— Porquê você trouxe a Wendy, e se machucou muito, ninguém garante que acontecerá de novo.

— Não se preocupa, tudo está de acordo com o plano... - respondo calmamente, ainda observando Bella, que agora estava dançando com os pirralhos em torno da fogueira alegremente.

— É que plano seria esse?

— Rever ter a profecia ao meu favor, e claro! Assim poderei fazer o que quiser com a bobinha estrelada, sem me preocupar com o Henry tentando resgata-lá ou com o que ela acha. É só uma garota, ela não tem poder sobre nada por aqui...

— Esse é o Peter que eu conheço! - Diz sorrindo após ouvir meu 2° plano perfeitamente calculado.

Sei que ele é meu braço direito, mas não vou contar minha real intenção, não ainda... Ela precisa sofrer um pouco!

Autora

Enquanto o nosso querido Peter demoníaco ia preparando seu plano mirabolante, nossa Bella ia dançando pacificamente com os meninos, nisso eles iam contando suas aventuras e sobre Pan, o que intrigou a jovem, era o fato que sua mãe já ter sido uma menina perdida nas garras dele, é como ela não era besta, ia fingir estar caindo na armadilha do diabo para enfim dar o bote final, enquanto a ilha morria aos poucos. O que será que vai acontecer?

(Nota)

Não quero leitores fantasma! Votem, comentem e esperem o próximo capítulo!

Ah quase que eu esqueci...

03/01 ESTREIA...

MY LOVELY CREATURE;

Não percam!!!

- Sweet lost girl;Onde histórias criam vida. Descubra agora