↣0.9

43 3 2
                                    

Era aniversário da Bella, estavam todos eufóricos e ansiosos pela reação da garota, a mesma havia saído com Henry para passear enquanto arrumavam a festa, por mais estranho que pareça a sombra os ajudou, colocando as decorações de estrelas pela casa, mas quando chegou a hora de eles voltarem, a sombra sumiu, é neste momento Henry entrou desespero porta a dentro.

— Peter a levou! Eu não pude protegê-la... - Dizia enquanto tentava regular a respiração, com uma dor enorme em seu coração, havia deixado ele a levar, mas não desistiria dela facilmente — Porém eu vou a salvar. - Após isso Henry vai ao porão começando sua busca por algo que o ajude a voar.

•Em Neverland•

Bella

Fui acordando aos poucos, me deparando com uma enorme floresta, tentando me lembrar onde estava e como vim parar aqui, até um garoto de pele pálida e olhos azuis veio até mim, me ajudando a levantar, olhando preocupado.

— O que faz aqui?! É perigoso!

— E-eu não faço ideia onde estou! Como vim parar aqui e onde está Henry?!

— Acalme-se. Só fique escondida até eu voltar, e lhe responderei... - Em seguida ele sai correndo a direção oposta a minha, me deixando mais confusa ainda, ouço uma movimentação nós arbustos e pós-me a esconder rapidamente entre duas árvores.

Vendo um menino de pele clara e olhos incrivelmente verdes, pareciam lagos artificiais ou algo assim, percebendo seu olhar atento ao redor, procurando algo talvez? Logo após perceber que esse algo não está, sai voando em direção a uma grande árvore na colina, que havia percebido antes do garoto misterioso aparecer.

Onde será que eu estou?

•nota – Leiam!•

Hello meus amores! Antes de tudo queria agradecer pelos 127 views, obrigada de verdade. É para comemorar vou divulgar alguns perfis com histórias incríveis e um bônus

Gatinha_Neko2Oficial – Sua antiga conta tem a história My Demon (Billdip) ótimo para os fujoshis kk

juju_bsx — Uma história do duende demoníaco favorito, se chama You are a Bad Boy (Peter Pan) é muito boa!

sophiaholland2008 — Mais uma história do capeta de Neverland mas essa realmente me chamou a atenção, ela pode não ter a melhor escrita do mundo, mas o que vale é a dedicação.

— Bônus —

O bônus é o seguinte:

— Façam perguntas aos personagens, que eles irão responder no final do próximo capítulo, ou no próprio capítulo mesmo, mas tem que mandar desafios em kkk, bom era só isso, até mais Sweets boys and girls!

- Sweet lost girl;Onde histórias criam vida. Descubra agora