2.2

5 0 0
                                    

🌌 B e l l a 🌌

Enquanto caminhava pela grande e extensa floresta escurecida em meio ao nevoeiro, percebi que não conseguia avistar quase nada a minha frente nem ao menos uma árvore sequer, apenas ouvia as coisas ao meu redor, como por exemplo, as folhas se debatendo contra as outras pelo forte vento que os cercava.

Andando em uma completa linha reta, desviando de algumas árvores que chegavam a minha visão no processo, aos poucos o denso nevoeiro ia se abaixando me permitindo visualizar a floresta enquanto ainda conseguia enxergar e sentir os galhos e folhas sob meus pés descalços possivelmente por aventureiros ou campistas que passará por lá, ouvindo atentamente os piados e cantorias dos pássaros meio ao completo escuro, enquanto alguns estavam pousados em grandes e pequenas árvores ao redor do local onde me encontrava, ou até mesmo aves a "passear" pelo gramado ao longo das árvores, aquilo conseguia deixar o ambiente mais sombrio e esquisito de acordo com minhas anotações mentais, sentindo ocasionalmente a temperatura esfriar repentinamente e o vento a ir mais forte a ver os movimentos das folhas e galhos presos a seus "donos", os pelos do meu corpo se arrepiavam em contato com o gélido frio.

Sentindo mais uma vez minhas mãos suarem mesmo com o intenso frio que me rodeava, apenas lembrava de ter me ido deitar em minha doce cama e uma grande e morbia escuridão me consumir por completo, enquanto isso em minha mente tentando decifrar o que poderia ter acontecido, minha cabeça latejava fortemente de dor no local da testa, aquela seria mais uma dor de cabeça que atrapalhava meus repentinos pensamentos naquele dia ou noite, parando suavemente meus pés descalços sem qualquer tipo de proteção levemente doloridos por tanto andar naquele pesadelo ou qualquer que fosse isso que estava vivendo no momento, caso fosse um pesadelo não deveria se parecer tão real, sentindo um olhar afiado e dócil a me encarar, não tendo coragem o suficiente para olhar para trás e se reparar com algo que iria me aterrorizar por noites ou simplesmente por seu celebro a lembrar várias vezes ao longo do mês ou ano, minha mente estava a me dizer que aquele olhar iria lhe acolher e a amar de todas as formas possíveis, mais não estava prestando atenção no momento, a fazendo fechar os olhos rapidamente ao sentir uma aproximação, os abrindo rapidamente ao um bruto balançar é rapidamente me encontrar novamente em meu quarto, observando que não havia ninguém além de mim e que era por torno das duas horas e meia da manhã, possivelmente eu não conseguiria dormir novamente depois disto.

- Sweet lost girl;Onde histórias criam vida. Descubra agora