Recado da Autora⚠️
Hey coelhinhos! Faz um tempo, não? Venho pedir desculpas por não postar por tanto tempo, eu havia focado no meu outro livro Apple Poison, pois este eu acabei por ficar sem ideias para o continuar, então peço perdão é que continuem acompanhando o livro, tentarei o atualizar assim que possível.
Atenciosamente, Sra Apollo.
“Bella'
Enquanto caminha a beira de um belo lago cristalino, com suas águas rosadas e púrpuras, pude notar um movimento incomum ao meu redor, sentia cada pedaço de grama ao longe, cada folha balançando suavemente em suas árvores, as mesmas recebendo seus devidos alimentos, aquilo estava tão estranho, mas eu nem tinha poderes, ao menos que eu soubesse, isso me assustava um pouco, mas não iria me abalar tão repetidamente, uma presença me acompanhava em meu passeio, eu não o reconhecia inicialmente, sua presença era calma e suave como o bater de asas de um pássaro branco em liberdade, me sentia muito feliz naquele momento mesmo sem saber o por que disso, sua presença era tão almejada por mim, que eu realmente estava a gostar disso, não parecia um destino cruel, maldoso ou com qualquer resquício de maldição contra a minha pessoa, apenas... Admirável.
A sensação era reconfortante, me sentia bem ao lado da presença, que apenas agora percebi segurar minha mão, e nossas mãos estavam entrelaçadas, com uma acariciando a outra: um ato de afeto, talvez eu amasse essa pessoa, sendo num futuro próximo ou não, eu a amaria muito, e seríamos felizes um com um outro, um relacionamento sério, quem sabe o que poderia surgir mais pra frente, eu não sabia, mas eu seria amada e amaria de volta, nem nos meus sonhos mais profundos isso já passou pela minha cabeça alguma vez, me apaixonar, ser correspondida, querer passar o resto da vida com esse alguém, montar uma família, ser uma família completa, uma coisa que eu achava que sentia com a cidade, ao menos minha mãe estava do meu lado nesta situação.
Estávamos caminhando chegando a beira do lago, onde nós abaixamos até nos sentarmos sob a fina camada de grama esverdeada, enquanto esticava minhas pernas até a ponta do tênis que usava quase adentrar a friagem do mesmo, encostando minha cabeça no colo de tal presença, mesmo que eu não o estivesse vendo, sentia que ele me observava às vezes, era confortável, então seus dedos até então invisíveis para mim, começando a deslizar sobre meus fios, passando por cada mecha do mesmo, quase como uma carícia, me avisando que estava lá por mim, iria me proteger de tudo que me fizesse sentir mal, ou até mesmo triste, eu o completava, parecia a mesma coisa para ele, como almas gêmeas a muito tempo separadas por qualquer que fosse o motivo, e nós havíamos nos encontrado novamente, estávamos juntos para enfrentar tal desafio que o mundo ia nos proporcionar.
Enquanto estava a observar a imensidão do lago a minha frente, o ouvia suspirar levemente, enquanto sua mão deixava meus fios de cabelo, para então pegar minha mão direita e depositar um leve selar nela, entrelaçando nossos pequenos dedos novamente, eu estava a gostar disso, parecíamos um casal apaixonado, aquele casal digno dos clichês de romances que eu tanto lia, sua mão estava tremendo um pouco, agora encostando meus dedos na palma da mesma, ela se encontrava fria, assim como o lago a nossa frente, ele parecia ter uma grande conexão com o local, quase como se habitasse tal, não estaria o julgando, apenas… O admirando, sua alma era como o escuro oceano em dias de grande tempestade, é o mar pacífico com suas ondas a irem até a pequena beira de areia onde se encontrava a praia: Relaxamento de muitos e pesadelo para poucos, eu mesma no início tinha medo do quão grande aquele pedaço de oceania podia ir, porém não o temo tanto quanto antigamente, estávamos de "bem" por assim dizer.
Havíamos passado um bom tempo ali, apenas aproveitando a companhia um do outro, eu poderia apenas ficar aqui? Não teria de enfrentar meus "parentes" a fingirem para mim, assim como fizeram minha vida toda, mas mesmo que eu quisesse, sentia que teria de o deixar em algum momento, porém eu não queria, me sentia amada e confortável aqui, minha mãe poderia estar preocupada comigo, ou Henry planejando seu próximo maldito plano, eu tinha tantas coisas a resolver, então ele contando meu desconforto, passou a me acariciar a bochecha, sua mão não estava fria como antes, se encontrava esquentada, quase como se pusera a mesma no fogo para isso, entretanto decido apenas relaxar ao menos por algumas horas, não sabia aonde estava, mas sabia que iria vir para este local novamente, e ele estaria a minha espera, não tenho certeza do que enfrentarei assim que sair, todavia serei valente e resolverei, da minha maneira.
Ao sentir o possível rosto da presença colar no meu, faço como se o pudesse encarar, enquanto nossas respirações se misturavam lentamente como uma canção clássica ao sentir a melodia da calmaria, então ele havia me dado um breve selinho, eu não sabia se aquilo que estava sentindo era real ou não, mas eu retribuí o breve selo, começando em poucos minutos uma pequena discussão de selinhos entre nós, outras oras eu diria que aquilo era ridículo, porém ao vivenciar isso, ao menos com alguém que sou impedida de ver, não me pareceu tão vergonhoso quanto achava que era, era… Perfeito? Eu realmente não tenho palavras para isso, mas eu estava a gostar desse tipo de afeto que estava a demonstrar, quase como se brigássemos sobre quem ama mais um ao outro, uma raridade tão simples mas tão confortante.
—Notas Da Autora—
Espero que tenham gostado e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Sweet lost girl;
Romance"Peter não era mais o menino gentil de antes, e após Wendy deixar a terra do nunca, levando um pedaço do seu coração junto, jamais foi o mesmo, trazendo consigo... O Caos em Neverland." Início: 29 de outubro de 2020 Finalização: 5 de agosto de 2022