XxXxX
A cada dia que passava, eu me sentia bem confortável com a Bella ao meu lado, os meninos continuavam a dizer que éramos almas gêmeas ou algo assim mesmo a gente negando, as vezes quando nos sentavamos bem perto um do outro eu sentia as famosas borboletas no estômago, e meu rosto esquentar, de início eu achei que estivesse com febre, mas depois de uma conversa com Félix percebi ser algo totalmente diferente.
Agora eu e a Bella estávamos caminhando lado a lado pela floresta até encontrar o lago onde nós vimos pela primeira vez e observar os meninos nadando nele, possivelmente por conta do imenso calor que cercava a ilha, até que os meninos nos puxam para o lago caindo com tudo nele, saindo até lá rapidamente, vendo que a Bella estava com uma roupa reserva por baixo da que estava usando, ela é realmente preparada pra qualquer ocasião, após dar uma leve bronca nos meninos, nossas roupas aparecem secas, e voltamos a caminhar pela floresta.
Eu me sentia estupidamente bobo perto dela, mas... Eu não sabia que sentimento era esse que estava me perturbando toda vez que eu ficava do seu lado ou quando ela sorria pra mim, sim eu me sentia com borboletas no estômago e as vezes conseguia me pegar pensando nela, acho que isso é passageiro, ou talvez não, estou repentinamente confuso ou seja só ela mexendo com a minha cabeça devidamente nada normal, eu estou pensando demais, e esteja igual a um idiota olhando para um canto qualquer perdido em meio a esses pensamentos loucos, deveria tentar ocupar essa mente com outras coisas? Sim deveria... Mais não consigo de jeito nenhum, o que ela fez comigo? Também não faço a menor ideia.
(Notas da Autora)
Desculpa pelo capítulo curto e pela demora para atualizar o mesmo, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Sweet lost girl;
Romance"Peter não era mais o menino gentil de antes, e após Wendy deixar a terra do nunca, levando um pedaço do seu coração junto, jamais foi o mesmo, trazendo consigo... O Caos em Neverland." Início: 29 de outubro de 2020 Finalização: 5 de agosto de 2022