↣0.6

81 5 6
                                    

Bella

_ Eu tive um sonho estranho ontem Henry... _ Digo insegura pois pelo que ele me contou, as pessoas se beijam quando se amam, e eu não me lembro de ter visto o garoto do sonho, em momento algum _ Se eu te contar, você tem que guardar segredo!

_ Prometo.

_ Bem... Começou assim...

•Flashback do sonho

Autora

A garota corria na frente, enquanto segurava a mão do garoto, que a olhava com um doce sorriso, correndo junto a ela, que param em uma bela praia, agora sentados na areia, ele a olha de um jeito carinhoso.

_ Loucura onde chegamos _ Falava o garoto com uma voz suave e calma _ E eu a pensar nas coisas horríveis que te fiz, quando veio para cá... _ A misteriosa garota se aproxima e dá um beijo nos lábios do tal menino _ Você não mudou nada!

_ Claro _ Responde após uma risada fofa _ Sou única! E também... Eu te achava um incrível babaca _ Nisso ele a olha irritado, e a mesma lhe beija novamente, o jovem a puxa pela cintura, a fazendo cair deitada em seu peitoral _ A profecia estava errada afinal!

_ E eu indo contra ela _ Ri depois de mencionar tal frase _ Te amo minha menina perdida...

_ Também te amo meu duende verde...

•Flashback sonho off

_ E foi isso! _ Falo após de terminar de contar a Henry, que se encontrava pálido _ O que houve Henry?!

_ Nada bel! Estou bem... Só chocado com esse sonho, por que não conta a sua mãe?

_ Tenho medo de que ela queira me levar ao psicólogo...

_ Ei, vai ficar tudo bem...

_ Okay _ Logo depois de uma longa conversa com henry, vou a sala, chamando minha mãe, Sr.Gold, Mary e David (príncipe encantado), contando o sonho que tive.

_ Nossa _ Diz minha mãe _ Será que é...

_ Provavelmente sim _ Fala tio david, eu já o chamo de tio.

_ O que estão escondendo de mim?

_ Você ainda não está preparada para saber querida _ Responde tia mary _ Mas assim que estiver maiorzinha lhes contaremos tudo _ Apenas acinto com a cabeça.

•Na cozinha... - Autora•

_ Ela tem que saber!

_ Está muito jovem para racionar esse tipo de coisa, quando ela crescer, contaremos tudo a ela. Todos de acordo?

_ Sim...

_ Mas é esse ele a pegar antes disso?!

_ Nos iremos a vigiar todos os dias, para que isso não ocorra!

_ Isso é o que veremos... _ Assim a criatura some dentre as sombras, indo alertar seu mestre. _ ela terá uma bela surpresa quando estiver com 17 anos _ Completa saindo da casa.


•Em um novo local•

_ Mestre! Ela nasceu e está bem crescida, digo com seus 4 anos, mas okay, o que faremos a seguir?

_ Estaremos no local combinado assim que a garota fizer seus 17 anos, até lá fique amigo dela, é não se esqueça de me contar o que ela lhe falar!

_ Hoje ela contou de um sonho que teve _ Após dizer o sonho da jovem _ É pra falar a verdade, foi bem estranho...

_ Concordo meu caro, mas não importa, agora e só esperar o próximo passo, para enfim ver se a profecia estava realmente certa, pois se tiver, darei um jeito de mudar seu rumo a mim.

_ Tem certeza mestre?

_ Tenho... É farei de tudo para mudar essa profecia... Ela não vai ficar com ELE de jeito nenhum!!

(A/D: Vim aqui para avisar que, após algum capítulo, haveram coisas pervertidas e palavras de baixo calão (palavrão), então se você não gosta disso, não se preocupe que irei avisar novamente kk, bem até o próximo capitulo!

Ahh esse foi o capítulo mais logo que eu já escrevi, meu deus ;-;

Quantidade de palavras para escrever o capitulo + aviso:

621 palavras neste capitulo de SWEET LOST GIRL;)

- Sweet lost girl;Onde histórias criam vida. Descubra agora