(Aviso: Haverá palavrão)
Bella
Após a "festa", sai despercebida pelos meninos e pelo Pan, adentrando o grande mato, começando a correr até minhas pernas não aguentarem mais, e paro perto de uma área totalmente escura, com uma árvore negra e em suas folhas apareciam palavras como “Saia aqui” ou “Não entre, repito não entre”.
É como eu sou muito educada, entro na floresta pacificamente e com passos leves e calmos, me deparando com uma jaula em uma das árvores, onde havia uma sombra azulada com detalhes roxos em algumas partes como se fosse desenhos, em cada um deles pude ver um significado importante, com essa imagem, percebo que mexeu um pouco com meu psicológico, então escalo a enorme árvore, conseguindo cortar as cordas e amortecer a queda de alguma forma.
— O-o-obrigado - Então a sombra sai dali rapidamente, indo para a terra do nunca, depois disso continuo a explorar a tal parte negra da ilha, até sentir uma mão cobrir minha boca com algum tipo de pano, e um cheiro forte invadir minhas narinas me fazendo apagar aos poucos.
— Não devia fugir de mim, doce menina perdida. - Essa foi a última coisa que eu ouço, antes de perder a conciência e apagar completamente.
Horas E Horas Depois
Vou recobrando a conciência aos poucos e também recobrando os sentidos, começando a ver uma curiosa pessoa embaçada em minha frente, que até então estava acariciando minha bochecha esquerda.
— Tão doce, mas tão curiosa... Você é realmente intrigante. - Após eu conseguir ver melhor, percebendo ser Pan, me fazendo arregalar os olhos em surpresa – Surpresa em ver essa beldade em pessoa? - Reviro rapidamente os olhos – Ingênua... Mas tão fofa, não devia ter libertado aquela maldita sombra! Agora vai pagar pequena.
Depois do seu discurso, sinto algo gélido em contato com minha pele, me fazendo arrepiar, depois de algo escorrendo demoradamente uma por uma, tento me soltar, mas era inútil já que estava presa a correntes, quando olho ele havia cortado minha coxa com a adaga, e o olho furiosa, ele iria pagar... Ah se ia! E foram cortes atrás de cortes, até eu sentir os cortes pararem e o líquido viscoso e avermelhado descer entre meus pulsos de encontro a minha mão, até pingarem no chão, o manchando com o vermelho.
— Cansei de brincar com você. Mas se ir nessa floresta de novo, será pior! - Por sorte consigo tirar a amordaça, o dando língua.
— Ah seboso! É eu vou se eu quiser, você pode mandar na porra toda, mas não manda em mim. Meus amigos vão vim me salvar!!
— Você é fogo, e eu adoro brincar com fogo. - Sorri psicopata e tira as algemas, juntamente a amordaça, então o agarro pelos ombros, o aproximando de mim, dando uma joelhada no seu estômago o fazendo cuspir sangue, viro as costas e saio daquele local nojento.
(Autora: Ela é vingativa meus amores! O que será que vai acontecer?! É EU QUERO VOTO E COMENTÁRIO PELO AMOR DE DEUS!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Sweet lost girl;
Romance"Peter não era mais o menino gentil de antes, e após Wendy deixar a terra do nunca, levando um pedaço do seu coração junto, jamais foi o mesmo, trazendo consigo... O Caos em Neverland." Início: 29 de outubro de 2020 Finalização: 5 de agosto de 2022