1.9

13 0 0
                                    

' ' - A u t o r a ;;

Dias e semanas depois, Bella ia na formosa e bela terra do nunca, já havia se acostumado com a localidade, é junto disso, conhecido os meninos perdidos, se acostumou com a presença dos mesmos, até com o possível Peter com o capuz sob a cabeça, suas idas duravam a tarde toda, o que resultava em uma desculpa esfarrapada para sua mãe, sobre seu sumiço repentino, Henry sempre tentava a entregar, então a garota o xingava resultando em uma gigantesca discussão que durava quase o jantar todo, sempre sendo separado por Rumple.

Dias e semanas depois, Bella ia na formosa e bela terra do nunca, já havia se acostumado com a localidade, é junto disso, conhecido os meninos perdidos, se acostumou com a presença dos mesmos, até com o possível Peter com o capuz sob a cabeça, sua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


' ' - B e l l a ;;

Após o almoço, me dirijo até o porão, por reconhecer a presença, sabia que era Henry, então começo a limpar alguns objetos, mágicos por assim dizer, Mary já havia me dito que haviam relógios e até livros com tais objetivos, mas que não era para eu ou Henry brincamos com tal coisa, pois era perigoso é só o Rumple poderia usar essas coisas, então começo meu fingimento.

__ Será que é verdade, o que esse relógio mostra? A ilha estaria no relógio da cidade, que se quem estivesse acima dele, estaria sendo teleportado para lá como num passe de mágica, é juntamente que poderia fazer um pedido exclusivamente para Peter, poderia ser qualquer a menos que seja relacionado a ilha, fora isso seria realizado instantaneamente. - Logo após meu teatrinho não sinto mais a presença do mesmo, é entro rapidamente dentro do portal, parando no acampamento dos meninos.

Eles me cumprimentam educadamente, é começo uma longa procura pelo menino das sombras, como o apelidei, desde nosso "encontro", percebi dele ser um pouco afastado dos demais ou até frio com algum dos meninos, comigo não era diferente.

Depois de horas, o encontro na praia, por incrível que pareça, a praia era magnífica, a areia ela branca, parecia pérolas ou até neve de tão fofa que era, percebi pois havia esquecido que estava completando descalça, e apenas caminho que o mesmo, sentando ao seu lado, as vezes achava que ele não me suportava ou apenas me odiava por ser uma menina, mas acho que apenas ele não gostava de mais ninguém perto dos meninos além dele, o que eu possivelmente achava esquisito no começo, porém logo fui entendendo que ele tinha medo de eu os pegar e levar para outra ilha, já haviam feito isto quando ele será mais novo.

__ Oi menino das sombras!

Olá Honey... Por quê demorou para vir para cá?

__ Henry me seguiu, e eu como a ótima atriz que eu sou, fiz o mesmo ir para o centro da cidade, é ele foi eu acho, o importante e que ele não descobriu o portal.

Certo. Eu queria lhe contar uma coisa... O portal só concede a pessoa a atravessa-ló com a minha permissão, então estamos seguros, por enquanto, já que a ilha está em paz não há tanto problema em conceder o dom de entrar aqui a você!

- Sweet lost girl;Onde histórias criam vida. Descubra agora