1.7

19 2 2
                                    

"O Baile. . ."

—— A Jovem Se Pegava Pensando No Rei, novamente desde que o virá, talvez estivesse curiosa por vê-lo ou algo assim, havia se passado 1 dia desde o acontecimento, é sua irmã mais nova ainda a ignorava constantemente, as vezes lhe dava tapas e chutes enquanto seus irmãos não estavam.

Sua cabeça estava tão cheias de pensamentos, quando percebeu ter esbarrado em alguém, se virando rapidamente e pedindo desculpas repetidamente, ouvindo apenas uma risada abafada.

— Não se preocupe, foi apenas um esbarro.

— Ok... – Apenas sorriu em resposta se deparando com o garoto que havia visto no trono. — Estava tão distraída que nem percebi.

— Tudo bem, aliás qual seu nome?

— Aghata Scarlett, é você?

— Prefiro manter segredo... Hoje a noite haverá um baile, queria saber se quer ir comigo?

— Claro, seria uma hora...

— Qual sua casa?

— O 2° castelo daqui

— Certo, até lá — Sorriu abertamente e seguiu normalmente seu caminho, e eu continuei o meu até a padaria do senhor Bunny.

— Certo, até lá — Sorriu abertamente e seguiu normalmente seu caminho, e eu continuei o meu até a padaria do senhor Bunny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Aghata|

Estava quase na hora do baile, é eu já estava pronta, com uma máscara caso fosse um baile mascarado, meus cabelos estavam soltos e arrumados em um rabo de cavalo encima, e embaixo completamente solto, acima da minha cabeça estava com uma correntinha prateada, com algumas jóias azuladas, ele era um presente do meu possível pai, que me daria em meu aniversário de 8 anos, mas acabou que houve algo com ele, nunca vi fotos ou algum vestígio dele em casa, como se não quisessem que eu saiba dele, muito estranho, é em meu corpo estava com um vestido soltinho e mangas em meu ombro até acima dos meu cotovelos, em cor azul nele todo.

Estava no jardim em frente a minha casa, até que o vejo, ele estava simplesmente lindo, com um traje preto quase azulado escuro, em seus ombros haviam ombreiras douradas e em suas mãos finas e lindas luvas brancas e sapatos pretos, acho que foi encomendado do senhor Jeff, quando volto a mim ele estava me encarando docemente, e eu apenas retribuía o olhar.

— Você está belíssima... Parece uma princesa!

— Ah... Obrigada você também está bonito...

Chegando no baile, vários dos olhares alheios estavam sobre nós o que me causou um leve desconforto, mas os ignoro e sigo meu caminho com o filho da branca de neve, como o havia apelido nem nossa conversa para cá, o lindo salão iluminado pelos belos lustres acima de nós causava uma bela impressão que havia sido muito bem cuidado, com os mínimos detalhes e a preparação certa, as vezes minha mãe o fazia em casa, ou me mandava o fazer, dava trabalho mas gostava do resultado.

- Sweet lost girl;Onde histórias criam vida. Descubra agora