↣0.3

128 10 10
                                    

Wendy

Já chegamos na cidade, até agora fomos bem recebidos pelos habitantes, agora me encontro ao lado da minha mãe, Mary Darling, e ao lado de meu pai, George Darling, conversando com branca de neve, meus pais ainda estão processando o fato de estamos na cidade dos contos de fadas.

_ Sr e Sra.Darling? _ Dizia uma moça se aproximando, ela parecia uma bruxa ou feiticeira, algo parecido com isso. _ Sou a Ametista, filha da aurora, sejam bem-vindos a Storybrooke! É parabéns pela criança _ Completa sorrindo, olhando em minha direção, é a olho espantada, com os olhos arregalados.

_ C-criança?! _ Digo após alguns segundos. _ Só pode ter algum engano, eu não estou grávida...

_ Sou uma aprendiz de feiticeira, então sei o que digo, não há erro algum, você está grávida de dois meses, então, como se sente? _ Respondia com uma voz calma e serena, enquanto ainda a encarava.

_ Wendy! Como pode esconder de nós?! _ Enbraveja meu pai, que o encaro da mesma forma que encarava ametista.

_ Eu não sabia! Como iria contar algo que nem eu mesma sabia?

Após horas conversando, formos para um alojamento na casa da vovó, e continuamos o papo.

_ Você está grávida por razões desconhecidas, não sei o que aconteceu, essa gravidez não é normal, tem algo acontecendo, algo bom, mas ao mesmo tempo ruim... _ Após essa frase de Emma, eu, ela, Mary e algumas princesas como: Ametista, Valente, Pocahontas e Meredith, fomos ao médico, confirmando a desconhecida gravidez.

Tem algo acontecendo, algo conectando essa criança para , com ele... Mas também pode ser loucura da minha cabeça, eu só tenho 21 anos, como vou cuidar dessa criança, é acima de tudo... Como eu fiquei grávida de repente?!

- Sweet lost girl;Onde histórias criam vida. Descubra agora