São 6:00 do 1° dia de Junho, e como qualquer outro dia eu acordo e vou me arrumar para a aula. Pego minha mochila e coloco nela os livros de sociologia, química, redação, inglês e matemática. Após isso vou tomar meu café e dps tomar banho, coloco o uniforme e vou até o portão esperar o ônibus escolar.
Chegando na escola, como sempre eu desço do ônibus de cabeça baixa evitando contra o visual com todo mundo, mas sorrio ao ver Milena, minha única amiga na escola (unica se não contar os professores e serventes da escola). Ela logo vem correndo me abraçar quase derrubando meus óculos no chão, mas me afastei dela para não chamar atenção (prefiro ser meio que invisível). O sinal tocou e entramos na sala para a aula de matemática.
Após alguns minutos a professora entra na sala já perguntando quem gostaria de ir até o quadro resolver os exercícios que ela havia passado de dever de casa, e obviamente ninguém se oferece. Ela disse que iria chamar aleatoriamente, e só o que eu podia fazer era torcer para que ela não me chamasse. A cada nome que ela calava meu coração gelava, e quando eu achei que havia acabado, escuto ela chamando meu nome. Automaticamente meu corpo congelou, eu olhei nos olhos dela e levantei devagar, fui em direção ao quadro com vergonha, resolvi a equação e voltei para minha mesa me sentindo aliviada. Mas isso até a professora corrigir e dizer para a sala toda que eu fui a única que acertei. Eu nem olhei para trás, mas senti os olhares de todos em mim, eu morrendo de vergonha olhei para a professora com um sorriso sem graça e nervoso.
Enquanto eu fazia a atividade passada pela professora ela anuncia que vai fazer a chamada. Eu levei um susto quando ela gritou com raiva dizendo: Bárbara? Bárbara Passos? Eu não acredito que essa garota se atrasou de novo!!!
Eu me assustei com o grito, mas não fiquei nem um pouco surpresa com o atraso da Bárbara.
Bom....ela não é a mais querida pelos professores e muito pela equipe diretiva e pedagógica da escola, mas ela n se importava, até porque eu não conhecia ninguém que não tinha um leve crush nela, inclusive minha melhor amiga! Bom, ninguém menos eu....não sei como todos ficam babando tanto por ela, não é possível que eu seja a única pessoa daqui que não sinto nada por ela, ela nem é tanta coisa, e ainda é a maior babaca e faz parte do time idiota de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Química Entre Nós.
RomanceQuando a diretora da escola pediu para Carolina ajudar Bárbara com as notas, a garota achou que isso seria o inferno na terra, mas o que ela não sabia, é que tudo seria bem diferente e sua vida viraria de cabeça para baixo. Concluída. Top 1 babitan:...