Carol

4.4K 354 34
                                    

Estava resolvendo os exercícios quando Bárbara entra na sala. Como sempre ela e a professora tiveram a maior DR, mas eu continuei na minha.
Eu estava completamente de boa,mas isso só até perceber que a partir de hoje a Bárbara iria sentar do meu lado...era só o que me faltava. Eu não gostei da ideia, mas continuei na minha.

Estava terminando a atividade quando Bárbara me pede uma caneta. Eu levo um susto e entrego um caneta sem nem olhar para a cara dela. Ela me chamou de loirinha e tenho quase certeza que ela piscou pra mim. Meu Deus, garota insuportável...não acredito que vou ter que aturar ela do meu lado.

Depois da aula das 3 primeiras aulas fomos para o intervalo. A Bárbara se levantou empurrando todo mundo até chegar nos amigos babacas dela do time de futebol. Acho que a ÚNICA coisa legal nesse time são os casacos, mas eu não me envolveria com essa galera nem por mil reais. Vou com a Milena até a biblioteca e ficamos por lá lendo. Estava tudo calmo até olharmos pela janela e ver que tinha muita gente formando um círculo, e estavam olhando algo que parecia ser uma briga. Eu queria continuar na biblioteca, mas Milena me puxou até lá...curiosa do caramba.
Fomos até o círculo de pessoas e vimos algo não tão surpreendente...Bárbara Passos enchendo uma menina de porrada, e pelo que eu ouvi alguns meninos falando tinha sido porque a garota tentou pegar irmão de Bárbara.
Sim, ela briga por motivos totalmente idiotas...adora uma briga.

A Química Entre Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora