Carol

2.7K 240 33
                                    

°Whatsapp on:°

Eu: Me diz que você não arrumou briga no treino.

Babi: Eu prometi que não ia lembra?

Eu: Gostei de ver.

Babi: Tenho que admitir, foi dificil, mas eu me controlei. Acho que eles perceberam que eu tava ignorando eles aí calaram a boca.

Eu: Eu não falei? Era só ignorar.

Babi: A voz da razão.

Babi: Amanha não precisa ficar no ponto, vou te buscar aí mesmo.

Eu: Minha motorista particular.

Babi: Passo aí as 7.

Eu: Vou estar esperando.

Babi: Boa noite loirinha. sonha com os anjos e depois me fala como é sonhar comigo.

Eu: Idiota kkkkk. Boa noite.

Babi: PERA! TU NÃO RECLAMOU POR EU TE CHAMAR DE "LOIRINHA"?!

Eu: Não. É que antes a gente não tinha muita intimidade, agora acho que posso te dar essa colher de chá.

Babi: Sendo assim...boa noite loirinha, você é incrível loirinha, dorme bem loirinha.

Eu: OLHA, TU NÃO ABUSA!

Babi: KKKK, boa noite Carol.

Eu: Boa noite Babi.

°Whatsapp off°

...

7 Da manhã. Estou esperando minha carona sentada na porta de casa, mas levanto quando vejo um carro bem conhecido por mim se aproximar.

- Oi Loirinha!

- Oi Pinscher!

- Da onde isso? -Ela diz enquanto eu entro no carro e selo nosso lábios.

- Você é baixinha e muito surtada.

- Aí meu Deus...era só o que faltava.

Estávamos saindo do estacionamento da escola e indo em direção as escadarias da entrada quando vejo uma morena alta subindo as escadas. Quando vejo claramente quem é, saio correndo deixando uma Babi COMPLETAMENTE confusa para trás.

- Milena!!! -Digo enquanto dou um forte abraço na mais alta.

- Carol! Que saudades!

- Pq não me avisou que tinha voltado?

- Queria fazer uma surpresa. Funcionou?

- Parece que sim né ? kkkk.

- Carol, vamos logo, a Bárbara tá vindo pra cá. -Milena diz baixo discretamente me puxando.

- O que aconteceu Carol? Deu uma de flash? kkkk. A, oi! Você deve ser a Milena, acho que você já deve me conhecer.

- Oi...sou eu sim. -Milena diz meio desconfiada e bem confusa enquanto eu segurava o riso e Bárbara sorria simpaticamente. -Carol, o que tá acontecendo aqui? -Milena pergunta no meu ouvido.

Eu e Babi começamos a rir e Milena fica mais confusa do que já estava (se é que isso é possível).

- É Milena, temos que colocar o papo em dia.

- Tá bom...

...

Estávamos no intervalo. Eu, Mi e Babi em uma mesa. Milena ainda estava esperando a ficha cair sobre o que rolou entre mim e Babi, mas ela estava entendendo. Mi disse que começou a gostar de um menino que viu saindo de uma sorveteria e que aparentemente mora perto dela (como ela descobriu eu não sei, mas do jeito que ela é maluca eu imagino que ela tenha seguido ele).

- Então quer dizer que vocês duas estão ficando?

- É. -Eu e Babi respondemos juntas.

- Então tá né? Bom, felicidades ao casal. 

Eu e babi abaixamos a cabeça tímidas.

- O que vocês acham de um sorvete depois da aula? Aí a gente apresenta o GS pra Mi.

- Boa ideia Babi. Bora Mi?

- Eu não recuso sorvete Carolina, você sabe disso kkkk.

- Então fechou!

...

Chegamos na sorveteria e Babi mandou mensagem pro GS avisando que estávamos no estabelecimento. Não deu nem 3 minutos e GS apareceu vestindo o uniforme da sorveteria. Mi e Babi estavam vendo alguma coisa no celular, Fiquei feliz de ver as 2 se aproximando.

- Oi Carol, oi Babi, oi..acho que eu não conheço você.

- Oi Gilsuuu. -Babi reponde sorrindo.

Mi estava distraída e não ouviu, então eu a cutuquei, ela me olhou desentendida, mas quando levantou o olhar, paralisou.

- Meu nome é Gilson, mas pode me chamar de GS. Sou amigo da Babi e da Carol. Qual seu nome? -Ele perguntou estendendo a mão para Milena.

- Responde Milena kkkk. -Babi falou rindo enquanto eu segurava a risada.

- A, oi Gilson...meu nome é Milena. -Ela disse hipnotizada pelo garoto, enquanto eu e Babi só sabíamos rir.

Fizemos nossos pedidos e GS foi prepara-los.

- Ei Mi, vou ter que pegar um balde?

- Coitado do Gilsinho, deve tá morrendo de sede.

Eu e Babi falamos tirando sarro dela.

- Carolina, ele é o menino da sorveteria que eu falei que era mó gato!

- Eita mundo pequeno. -Babi disse depois de uma crise de riso.

Milena agora estava vermelha, e ela quase engasgou quando Gilson trouxe nossos pedidos e se sentou de frente pra ela. Ficamos um bom tempo conversando e rindo da cara de boba apaixonada da Milena.

Depois de um bom tempo, o turno do GS na sorveteria acabou, então ele foi pra casa em sua moto enquanto eu e Babi fomo deixar Milena na casa dela.

- Quem diria que a Milena teria um Crush no Gilson? -Agora só estávamos eu e Babi no carro.

- Como você mesma disse mais cedo...mundo pequeno.

- Tem razão. Bom, chegamos na residencia da princesa dos olhos mais lindos.

- Besta. Até amanhã.

- Até. - Selamos nossos lábios em um beijo apaixonado.

Eu estava abrindo a porta da minha casa quando escuto Babi gritar:

- Tchau loirinha. -Ela disse rindo.

- Tchau pinscher. -o sorriso dela se transformou em uma cara de tacho, e no momento em que ela deu partida no carro eu entrei em casa gargalhando.

A Química Entre Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora