Acordei com o barulho da Babi saindo do banheiro, sentei no colchão mesmo com muito sono.
- Bom dia! Babi disse animada.
- Bom dia. Eu respondi com uma voz sonolenta.
- GS e eu vamos fazer o café lá embaixo, levanta pra ir comer.
- Tudo bem.
Levantei do colchão pra ir lavar o rosto, mas minha pressão costuma cair quando eu levanto rápido, então por uns 3 segundo, eu enxerguei tudo branco e uma pontada na cabeça, cono eu estava andando, tropecei no meu pé, e teria caído se Bárbara não tivesse me segurado.
- Obrigada. Disse me recuperando conseguindo enxergar novamente.
Quando voltei a ver tudo normal, Babi estava pertinho de mim por ter me segurado, espontaneamente fixei meus olhos no dela por alguns instantes, ela deu um leve sorriso que parecia ter sido espontâneo também, e em seguida cortou o silêncio.
- KKKKK, relaxa, acontece comigo sempre.
- Pois é, é horrível.
- Agora pode usar o banheiro, vou ajudar o GS a terminar a mesa.
Fiz tudo que tinha que fazer, desci as escadas e vi GS e Babi na mesa conversando, ela parecia meio nervosa.
- Bom dia Carolzinha. GS disse animado e parando de conversar com Babi no mesmo instante. Estranho, mas relevei.
- Bom dia Gilsuuuu!! Bom dia de novo Babi.
- Bom dia Caruulina! Ela disse e abriu um sorriso lindo.
Me sentei na mesa e tomamos um belo café da manhã. Passamos algumas horas farreando na piscina e com som alto, depois fomos tomar banho para ver zumbilandia 2 no cinema.
Eu já tinha tomado banho e fui me arrumar, Babi foi tomar banho, o GS foi rápido, Então estava nos esperando lá embaixo.Eu já estava terminando de passar maquiagem e passar permufe, Babi estava no closet terminando de se arrumar também.
- Tô pronta, vamos? Ela disse saindo do closet.
Sem eu perceber, olhei ela de cima a baixo rápido, e depois percebi que ela tinha me feito uma pergunta.
- Claro, vamos sim.
Chegamos no shopping e já estava quase na hora do filme. Compramos pipoca, guaraná e skittles, pegamos os óculos 3D e fomos para a sala esperando os trailers começarem.
- Que bom que eu troquei msus óculos por lentes de contato. Eu disse dando uma leve risada.
- Você ficava tão fofinha de óculos. Babi disse com uma voz fofa.
Eu cruzei os braços e a encarei com uma sorrisinho.
- Não que você não continue fofa. Olha Gilson que fofa ela de braços cruzados.
- KKKKKKK, Babi gosta de provocar né Carol?
- Aí, o filme vai começar, calem a boca KKKKKKK. Eu disse tentando segurar a risada, mas foi uma tentativa falha.
O filme estava muito bom, demos altas risadas. Eu levei um sustinho com uma cena, e sem querer abracei o braço de Babi. Percebi o olhar bobo do GS sobre nós, então me afastei e vi a Bárbara abrir um sorriso bobo.
O filme acabou e fomos dar um rolê pelo shopping.
- GENTE, eu amei o filme. GS disse entrando em uma loja esportiva.
- Eu também. Babi e eu dissemos em um uníssono.
- Gente, olha que temos lindo. Babi disse chamando nossa atenção e pegando um nike branco pra mostrar pra gente.
- É a sua cara.
- Eu tenho cara de sapato por acaso? Ein Carolina? KKKKKKK.
- Você que tá dizendo.
- Eu não disse nada KKKKK.
- Olha a DR! GS disse rindo.
- Cala a boca Gilson eu disse rindo e a Babi me acompanhou.
Saímos da loja. Babi tinha comprado o tênis que ela nos mostrou, GS comprou uma bermuda de academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Química Entre Nós.
RomanceQuando a diretora da escola pediu para Carolina ajudar Bárbara com as notas, a garota achou que isso seria o inferno na terra, mas o que ela não sabia, é que tudo seria bem diferente e sua vida viraria de cabeça para baixo. Concluída. Top 1 babitan:...