2 Dias se passaram, hoje eu e Carol voltaríamos a escola e eu não poderia estar mais nervosa. O principal motivo desse nervosismo são minhas notas. Carolina vai mostrar a diretora todas as atividades que fizemos e dependendo do resultado eu poderei voltar ao time da escola, e quem sabe jogar até a final do campeonato.
São exatas 7:00, eu acordei, tomei café, me arrumei e fiz o que tinha que ser feito no banheiro. Agora eu estou entrando no meu carro e vou até o ponto de ônibus que a Carol fica e vou dar uma carona surpresa para ela.
- Oi gatinha. Tá perdida? -Falo após abaixar a janela do carro e falar com ela que estava encostada em um poste.
- Tá fazendo o que aqui? -Ela diz se aproximando da janela do carro.
- Vim te buscar. Agora entra aí e bora!
Ela entra no carro, me da um selinho, coloca sua mochila no banco de trás e coloca o sinto.
- Próxima parada...INFERNO.
- Aí Babi kkkk.
Quando entramos na sala, todos nos olham como se estivessem vendo um fantasma. Talvez pq estávamos a um bom tempo sem vir, ou pq ou cheguei no horário e com a Carol. Ou talvez seja por esses 3 motivos.
- Bárbara Passos e Carolina, a diretora me avisou sobre a situação de vocês, então nenhuma das 2 recebeu falta. E Bárbara...Parabéns por chegar no horário.
Após 3 aulas completamente entediantes, chegou a hora de eu e Carolina irmos até a diretora e ver meu resultado. Agora estamos nós 2 na porta da sala dela. Eu estava muito nervosa e não estava nem conseguindo bater na porta da sala dela, acho que Carol percebeu, pois segurou minha mãe e me lançou encorajador e eu assenti retribuindo seu aperto em minha mão.
- Boa tarde meninas! Estou animada para ver sua evolução Bárbara.
- Então diretora, aqui estão todas as atividades que a Bárbara fez. Ela evoluiu bastante nesse tempo, devo dizer que ela me impressionou e na minha opinião, atingiu os 85%.
Elas me olharam, a diretora com um sorriso orgulhoso analisando as atividades e Carol me olhando com um sorriso que dizia "eu avisei, não precisava ficar nervosa".
- Sendo assim...Bárbara, você está oficialmente de volta ao time, e vai poder jogar a final de terça. E Carolina, obrigada por aceitar ajuda-la.
- Não foi tão ruim. -Carol disse olhando eu tentar conter o sorriso em meus lábios por saber que poderei jogar a final
- Obrigada diretora.
- Agora aproveitem o intervalo e boa aula!
- Obrigada. -Respondemos em um uníssono.
Quando fechamos a porta da sala dela, eu imediatamente abracei Carol
- Valeu Carol, serio mesmo.
- Relaxa, eu achei que iria ser o inferno na terra, mas foi muito melhor do que eu imaginei.
- Nossa, tá bom Carol. Brincadeira, eu acharia o mesmo no seu lugar.
- Agora vamos logo comer que eu tô com fome.
- Agora conta uma novidade.
Ela me deu um leve tapa enquanto dávamos risada e andávamos pelos corredores até a areá de alimentação da escola.
Finalmente, FIM DE AULA! Agora estou na porta do banheiro esperando a Carol, quando avisto meus "amigos" vindo na minha direção.
- Bárbara Passinhos está de volta!
- E aí Passos, conseguiu voltar para o time?
- Consegui, e vou jogar a final.
- Aí sim!
- Ficamos sabendo que você ficou esse tempo todo com aquela Nerd? Aliás...ela não tá mais de óculos.
- Cala a boca Bruno. E ela tá de lente.
- UIII, mandou calar a boca.
- Não se mete Mob! -Eu e Bruno falamos reprendendo ele.
- Ce tá pegando a nerd Babizinha?
- Não chama ela assim Samuel!
- Tá toda bravinha ela. A CDF tá te mudando.
- Eu mandei calarem a boca! -Disse empurrando o Samuel.
- Eita Babi, o chá da nerd tá te transformando.
Quando o Bruno disse isso eu não me contive, dei um soco em seu supercílio e ele foi pra trás, eu iria ir pra cima dele de novo, mas na mesma hora a porta do banheiro foi aberta e escutei Carolina me chamando.
- Babi, não vale a pena!
Eu ignorei e estava indo pra cima dele de novo quando Carolina segura meu braço me fazendo olhar para ela.
- Babi, não faz isso. Você tava indo tão bem, a diretora ate te elogiou.
Eu intercalei meu olhar dela para Samuel e aqueles babacas que estavam me olhando, eu não sabia o que fazer, então sai dali e fui até a saída da escola.
- Babi, espera! Babi!
Eu parei e me sentei na escadaria da entrada da escola, Carol se sentou ao meu lado ofegante.
- Desculpa Carol, eu não podia deixar eles falarem sobre você daquele jeito, eu mandei eles ficarem quietos mas eles não paravam, aí quando eu me dei conta eu já havia socado o Level.
- Olha pra mim. -Ela segurou meu rosto me fazendo olhar para ela. -Obrigada por me defender, mas era melhor ignorar, não vale a pena, você só vai se dar mal no final.
- Vamos, vou te deixar em casa, hoje já estou de volta aos treinos. -Eu disse me levantando indo em direção ao estacionamento.
Passamos o trajeto conversando sobre as aulas. Estávamos na frente da casa de Carol, ela abriu a porta, mas antes de descer me olhou, segurou minha mão e disse:
- Me promete que vai se segurar e não vai brigar com eles no treino. Lembra de só ignorar. Pode ser difícil, mas lembra que não vale a pena. Foca no treino pra você arrasar na final.
- Já te falei que você é incrível? Pq se não, você é Incrível Carolina Voltan.
- Você me promete?
- Prometo.
Nos beijamos e ela entrou em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Química Entre Nós.
RomanceQuando a diretora da escola pediu para Carolina ajudar Bárbara com as notas, a garota achou que isso seria o inferno na terra, mas o que ela não sabia, é que tudo seria bem diferente e sua vida viraria de cabeça para baixo. Concluída. Top 1 babitan:...