Bárbara

4.2K 353 63
                                    

Eu estava em cima de uma garota batendo nela sem parar, eu tentei parar, mas eu estava fora de mim (como em todas as brigas) eu nem lembro muito bem o que aconteceu, mas lembro de alguém ter me tirado de cima da garota e me levado até a diretoria.
Eu estava com as mãos sangrando, e a bochecha um pouco machucada (acho que eu devo ter levado um soco no meio dessa treta toda). A diretora entra na sala com um olhar vazio, me entrega um saco de gelo que eu imediatamente coloco em meu rosto machucado. Ela senta em sua mesa, e me diz:

-Olha Bárbara, Você é uma garota legal, mas eu não aguento mais receber reclamações sobre você. Eu já é dei muitas chances, mas esse foi o ápice. Você está oficialmente fora do time de futebol!

E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela diz:

- Eu vou te dar uma chance de não ser expulsa, e se colaborar posso considerar te colocar no time novamente no futuro. Mas você vai ter que melhorar suas notas em 85%, e para isso você vai continuar sentada ao lado da mesa do professor, e quem vai escolher seus companheiros de equipe em trabalhos em grupo serão os professores.
É isso ou nada feito.

Eu estava com uma raiva imensurável, mas sabia que ela estava certa. A única coisa que me restou dizer foi que estávamos na metade do ano, e melhorar minhas notas em 85% seria muito complicado.

- Ok Bárbara, vou te dar uma colher de chá...vou pedir para alguma colega seu te ajudar com os estudos. Vai ser tipo sua professora particular.

- Espera! Professora? Digo espantada.

- Sim Bárbara, sei que com algum garoto vocês não ficariam só estudando.

- Bom diretora, não queria ser eu a ter que te falar isso, mas não é só com garotos...

- Muito bem! Eu vou arranjar alguma menina que não queira nada com você.

- Boa sorte! Você vai precisar de muita pra achar alguém assim. Digo dando uma leve risada.

A Química Entre Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora