Carol

2.9K 248 54
                                    

Após escolhermos a série, fomos até a cozinha fazer brigadeiro e pipoca. Na verdade nós tentamos fazer pq eu fui fazer o brigadeiro e quase botei fogo na casa, então nós jogamos fora e a Babi assumiu o controle do brigadeiro enquanto eu estourava a pipoca no microondas e enchia nossos copos com refrigerante. Quando terminamos tudo, voltamos ao sofá e demos play na série.

- Caraca! O cara roubou o Louvre mano!

- E ninguém pegou ele!

- EXATO! Qual a probabilidade disso acontecer na vida real?

- Bom, são extremamente baixas. Mas pq a pergunta? Tá querendo roubar algo?

- Só o seu coração mesmo. 

- Nó Carol, essa foi meio ruinzinha, mas vc já roubou ele faz um tempinho.

- A é?

- É! -Ela disse passando a colher de brigadeiro no meu nariz.

- Tu não fez isso! kkkkk. Volta aqui!

Ficamos igual 2 crianças correndo pela sala. Eu estava quase alcançando ela quando tropeço no meu chinelo e acabo empurrando ela fazendo com que eu caísse no chão por cima dela. Estávamos ofegantes trocando olhares, e quando nos damos conta de que estamos no chão, começamos a rir e eu escondo minha cabeça no seu pescoço ainda rindo e ela me abraça forte. Sem com que ela perceba, eu passo o dedo no brigadeiro e depois passo na bochecha dela e saio correndo ficando atrás do sofá rindo da cara de desacreditada dela.

- Agora estamos quites palhaça kkkkk.

- Idiota kkkkk.

Depois de ela lavar o rosto, voltamos ao sofá para continuar a série, mas eu comecei a ficar com os olhos pesados de sono e deitei no peito dela. De inicio ela ficou parada sem saber o que fazer, mas depois me abraçou de lado e deitou sua cabeça na minha, até que em algum momento pegamos no sono.

...

- Meninas!

Acordo com a minha mãe nos chamando.

- Oi mãe .-Falo bocejando e coçando os olhos.

- Dormiram e nem desligaram a TV né?

- Eu nem percebi que tinha dormido.

- Acorda a Babi, trouxe lanche pra vocês.

Eu olho pela janela e vejo que já escureceu, olho para a Babi e vejo que em algum momento do sono, deitei em suas pernas e ela dormiu meio deitada com a cabeça no braço do sofá.

- Babi. Ei...acorda ai. -Disse chacoalhando ela devagar.

-  Hum..oi? -Ela diz se espreguiçando.

- Minha mãe trouxe lanche. Vem, vamos lavar o rosto. -Puxei ela até o banheiro.

Lavamos o rosto e fomos comer com a minha mãe na mesa. Depois de terminarmos Babi avisou que precisava ir embora.

- Bom, acho que deu meu horário, já esta tarde.

- Já vai querida? -Minha mãe pergunta.

- É, depois de amanhã meu período de estudos em casa com "professora particular" acaba, e eu tenho que ter pelo menos um dia para tentar regular o sono.

- Nossa, verdade! Eu já tinha até esquecido. -Eu disse lembrando que teremos que voltar para a escola.

- Boa noite então Miriam. Boa noite Carol. -Ela disse dando um abraço a minha mãe. -Obrigada pela hospitalidade.

- Boa noite querida, não precisa agradecer, volte mais vezes.

- Vem Babi, eu te levo até a porta. 

Abri a porta e fechei, ficando do lado de fora da casa com ela.

- Então é isso...vai de Uber?

- Vou, ele chega em 3 minutos.

- Minha mãe gostou de você, vou te trazer mais vezes.

- Pq gosta da minha presença ou pra sua mãe fazer mais comida?

- Um pouco dos dois. -Falei puxando ela pelas cordinhas do moletom e a beijando. -A próxima vez que você vier, eu devolvo suas roupas, elas ainda não secaram.

- Tudo bem. Tô impressionada que não ficamos doentes.

- Verdade. Olha, seu Uber chegou. 

- Boa noite Carol, até depois de amanhã.

- Antes... -lhe dou um breve beijo. - Agora sim...Boa noite Babi.

Ela foi até o motorista sorrindo e eu não estava diferente. Entrei em casa sorrindo igual idiota.

- Que sorriso de abobada é esse mocinha? -Minha mãe diz desconfiada assim que me sento ao seu lado no sofá.

- Que? Não é sorriso nenhum.

- Carolina, eu sou sua mãe, você não me engana kkkk.

- Aí mãe, tá....Eu tô gostando dela beleza? Satisfeita?

- Huumm...Carolina Voltan gostando de alguém? Quem é você e o que fez com a minha filha?

- Aí mãe kkkk.

- Ela parece gostar de você também. Bárbara é uma boa menina.

- Hoje mais cedo ela admitiu gostar de mim.

- Então houveram declarações? -Minha mãe diz sorrindo animada e se ajeitando no sofá.

- É, pode se dizer que sim.

- E beijo? Teve?

- É...teve. -Eu disse envergonhada.

- É mesmo a minha filha que tá aqui? Tá parei.

- Aí mãe kkkk. Eu vou é tomar banho e dormir.

- Calma, quero dar um abraço nessa nova Carolina.

- Que exagero kkkk.

Nos abraçamos e eu subo tomar banho e dormir.

A Química Entre Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora