"Morro do Alemão"PT 1

2K 71 105
                                    

A maioria das pessoas acham que morar no morro do Alemão é tão ruim assim.

Quer dizer... as vezes quando tem um tiro ali outro ali, é ruim sim.

Temos o dono do morro, que é conhecido como JJ eu nunca nem vi essa criatura abominável na vida.

Ester fala que ele é gato, gostoso, perfeito... sei que lá...

Eu só falei um vai se fuder pra ela, quem já viu um homem ser tudo isso?
Que exagero.

Eu não tenho muita coragem de vir sozinha pra minha casa a noite, as vezes eles abordam as pessoas e não deixam entrar no morro.

Sem falar na Heyoon que é baixinha e me deixa sozinha lá na entrada e entra... isso é que é uma amiga gente te deixa sozinha, tendo chances de ser fuzilada.

As gangues sempre tem seu líder temido por todos, mas esse tal de JJ me dá mais medo que tudo nessa vida.

Ninguém sabe o seu nome, sua fisionomia, seus sentimentos, sua cara...

Realmente ele é bom em camuflar a identidade.

Teve um dia em que eu subi as escadas pra área vip lá da balada que teve, eu vi um cara de costas com mei mundo de mulher ao redor, me deu nojo... Any disse que era o tal de JJ.

Além de ser assassino, ladrão, traficante, dono do morro... também é mulherengo?....

Vamos falar de mim agora?

Sou Sina Maria Deinert tenho 18 anos e atualmente estou morando aqui no morro do Alemão, sou natural da Alemanha.

Meu pai morreu e hoje estou com minha mãe.

Meus melhores amigos são:Any, Ester, Hina, Heyoon, Lamar, Jonas, Niall e Ziam... eles me amam.

Eu sou a mais nova do grupo e me sinto lisonjeada.

Heyoon, Hina, Niall, Any e Jonas... eles moram aqui no morro também, o resto moram mais afastados.

Hoje vai ter um baile funk aqui perto e eu vou... eu não gosto de ser caseira é muito intediante.

Saio de meus desvaneios com Heyoon, ela parece estar brava.

- Que foi maluca?

- Sabe o que eu descobri?

- Não o que?

- Que o filho da puta do Josh tá envolvido nesse negócio de tráfico, e você não sabe o pior?

- Não sei mesmo, fala logo Yoon!

- Ele é o braço direito do tal JJ!

- Eee...

- Ele me traia todas as noites...

Ela desvia o olhar de mim e fixa na parede, ela pode tentar ou até mesmo fingir mas eu sei que ela tá distruída, seus olhos estão vermelhos, como sempre ela tenta não chorar.

- Heyoon... não fica assim eu sabia que o Josh não prestava mesmo.

- É, eu fui muito burra Sina, achar que o amor existe.

- Existe sim, só que as vezes demora pra aparecer.

- O meu nunca vai chegar então, mais mudando de assunto eu descobri outra coisa.

- Fala Luiza Ambiel.

- Eiii!

Ela se estica, pega um travesseiro e taca na minha cara.

- Fala logo!

- Vai ter um baile funk hoje e o gostoso vai estar lá.

- Eu já sabia.

☕︎𝐇𝐨𝐭 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬~ⁿᵒᵃʳᵗ꒰𝙀𝙈 𝙍𝙀𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼꒱Onde histórias criam vida. Descubra agora