"Inimigos que são amigos, sacou?"PT 2

1.8K 67 12
                                    

*QUE PORRA É ESSA?*

- Josh, não é isso que vc tá pensando... - Noah fala com uma expressão assustada.

-Caralho... eu não tô vendo isso,1... Josh se acalma... 2... vc tá tendo um pesadelo... 3... não mata ninguém!-Josh falava enquanto andava de um lado pra outro, vejo ele subir as escadas cantarolando mais era visivel o ódio em seu rosto.

-PORRA!-Escuto Urrea esmurrar a mesa e passar as mãos em seus cabelos.-A culpa é sua!-Eu escutei isso?

-O que foi que disse?

-Que a porra da culpa é sua!Se vc não fosse tão gostosa isso não teria acontecido!

-Que eu saiba a culpa foi mais sua que minha.

-Vamos falar com o Josh né?

-Quem?Só se for vc né, eu que não vou falar com o Smurf raivoso.

-Mais agente tem que falar!

-Nosh é real?

-QUÊ?Não, somos apenas amigos tá louca é?

-Sei não viu... o Josh pode ter transado com umas 100, mais existe a possibilidade de vcs dois serem bi....

-Cala a boca Sina,óbvio que não!Eu e o Josh?Sai fora, caralho vc tem uma imaginação... puta que pariu!

-Vamos logo Avatar.

Subimos as escadas em silêncio...

Eu não sei oque deu em mim, eu sei o Noah é irresistível e tals, mas... tantos garotos deram em cima de mim e eu nunca...

Mas vamos ver o meu lado... vc acorda, no meio da noite, vai até a cozinha sente mãos em sua cintura vê um deus grego na sua frente sem camisa é pra morrer ou não é?

A foda-se transei e transava de novo!

-Josh...

-Diz.

-Desculpa ter comido a sua irmã cara.-Ele tá pedindo pra morrer só pode véi!

-Vc falou oque?Repete seu fuleiro que eu quero escutar!-Josh serra seus punhos preparado pra dá um soco na cara do Noah, mais antes de tudo em entro na frente dele!

-Caralho Josh deixa de ser infantil, eu tenho 18 anos, para de ser idiota!

-Sina como vc pôde ter transado com meu melhor amigo, tanto cara pra vc transar e vc foi dar pra esse Zé ruela?

-A Josh foda-se, foi melhor ter sido um cara como eu do que um cara que não respeita-se ela.-Fala e como sempre com um sorriso debochado na cara.

- Justifica?- Josh franze o cenho.

- Sim justifica, porque quando você tava transando lá com a Yoon ou seja lá quais das minhas amigas você transou, eu não dei um chilique!

- Não estou dando um "chilique"-Fala e faz aspas com as mãos.

- Não é o que parece!

- Noah cala a boca!-Beauchamp diz com uma fisionomia nada boa.

- Agente só transou Joshua!

- Ok, tudo bem.

- Vc vai aceitar?Assim, tipo, de boa?

- Fazer o que?Eu tô boladão com voçês pelo fato dos dois terem me traído!- fala semicerrando os olhos.

- Agente não te traiu cara!Foi só uma transa qualquer.- Não sei o porquê,ou o motivo mais isso me doeu sabe... senti como se ele tivesse apenas me usado... só pra se satisfazer, naquela hora meu estômago revirou me senti um pouco tonta, minhas pernas trêmulas, vista escura, saio correndo do quarto do meu irmão entro em meu quarto e em seguida meu banheiro...

☕︎𝐇𝐨𝐭 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬~ⁿᵒᵃʳᵗ꒰𝙀𝙈 𝙍𝙀𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼꒱Onde histórias criam vida. Descubra agora