🗓️"28 dias"🗓️

2.3K 65 32
                                    

Eu não gosto de ignorância não viu, Victor Hugo.
SÓ PRA VC SABER!!!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

--- Noah amor... calma.

Falo rindo, sentindo os beijos molhados mais calorosos dele em meu pescoço.

--- Por que calma?

Faz pirraça e eu dou uma gargalhada.

--- Noah eu tô com o Peter no colo.

Ele bufa e vai até a cozinha, vejo que o pequeno já está dormindo, vou até o quarto de Peter e ponho ele no berço.

Saio do quarto e vou para cozinha.

Vejo Noah sem camisa, encostado na bancada... eu sei por que ele está assim, não transamos há 28 dias, quase um mês...

Chego devagar atrás dele, ponho minhas mãos no abdômen definido que ali tinha e arranho mordendo suas costas.

Um sorriso brotou nos lábios dele...

--- Eu sei o que você quer...

Falo manhosa e ele rir pelo nariz, sua risada saiu abafada.

--- Sabe mesmo?

--- Aham...

Viro ele de frente pra mim, passeio minhas mãos pelo corpo dele e faço uma massagem nos ombros dele.

--- Quer o que eu quero?

Ele pergunta me pegando no colo e me colocando em cima da mesa.

--- Precisamos...

--- Vinte oito dias...

--- Muito tempo né?

--- O máximo que agente já ficou foi... quinze dias, por aí.

Ele fala, e me beija com intensidade.

Passo meus braços pelo pescoço dele, Noah me pega mais uma vez no colo e me direciona ao nosso quarto.

--- Bebeu oque?

Pergunto ainda com meu corpo imprenssado no dele, com minhas pernas enroscadas em sua cintura.

--- Água?

Ele diz com sinismo.

--- Vodka?Serveja?Wisky?Vinho? Você bebeu alguma coisa alcoólica Noah!

--- Como me conhece tão bem?

--- Além de sentir o gosto da sua boca, eu e você somos casados há sete anos.

--- Ah é verdade... vodka.

Ele da um sorriso angelical pra mim não brigar com ele.

Desço do colo dele, Noah põe a mão no zíper do meu vestido e o desce vagarosamente pelo meu corpo, causando certo tipo de calafrios...

Fico apenas de lingerie preta, um  sorriso foi notado no rosto dele, seu olhar estava perdido em meu corpo.

--- Putz amor, você é a mulher mais gostosa do mundo.

--- Hum sei...

Me faço de difícil, e ele me agarra pela cintura. Sua boca estava encaixada na minha, sua língua tocava minha língua e fazíamos movimentos sintonizados.

☕︎𝐇𝐨𝐭 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬~ⁿᵒᵃʳᵗ꒰𝙀𝙈 𝙍𝙀𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼꒱Onde histórias criam vida. Descubra agora