❝𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗦𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗮❞

5.3K 170 50
                                    

⌲|Noah Urrea|~    

Eu não me imaginava nessa situação, em estar procurando uma nova secretária, uma secretária que não queira transar comigo e nem dê em cima de mim.

O que pode ser uma coisa impossível, não que eu tenha ego... Talvez só um pouco.

A minha ex secretária - Kiara - era muito eficiente, esforçada, inteligente, bonita e muito assanhada. Isso era o que a deixava simplismente desinteressante.

Mas como todos os homens, eu não consegui resistir. E ao mesmo tempo que me relacionei com ela, dei sua carta de demissão. Por isso estou a procura de uma pessoa séria e que possa fazer o mesmo trabalho que a Kiara fazia.

Essa empresa é algo de muita importância pra mim, não sei dizer... Desde que meu pai morreu eu consegui tomar posse de seus bens e até mesmo reerguer essa joça, que estava falhindo.

Irei entrevistar uma mulher chamada 'Sina, acompanhei o seu currículo e me interessei em sua capacidade.

O horário da entrevista ficou marcado para 7:00 em ponto, espero que essa Sina Deinert seja pontual. Uma das coisas que me deixam irritado é o atraso.

Estava sentado, com uma caneta em mãos a balançando de um lado para outro. Esperava o interfone tocar, comecei a suar friamente e minhas manias já estavam a vir.

Uma vontade insana de organizar folha por folha em ordem alfabética e em cores iguais. Esse era o defeito da Hina, sempre desorganizada, isso me deixava inquieto, ver todas aquelas folhas espatifadas sobre a mesa me deixavam paranóico.

Qual seria a impressão que eu daria a minha nova secretária? "O louco da organização e manias estranhamente estranhas."?

Coloquei as canetas em diagonais, e os papéis em pilhas retas. Antes que arrumasse o bonequinho que segurava uma pequena bola o interfone toca;

Aquele barulho irritante foi cessado assim que o coloquei em meu ouvido.

A moça já chegou senhor, mando ela subir?

— Sim, Hina. — Desliguei o fone, o pondo no apoiador que ali tinha.

Arrumei alguns fios rebeldes que insistiam em cair sobre minha testa, fazendo um topete meio desajeitado. Assim como minha gravata, ajustei a gola de minha camisa social e esperei a garota bater na porta.

Tossi fracamente, ajeitei a caneta na diagonal novamente e a esperei.

Peguei o álcool em gel e passei em minhas mãos, logo após passei um pano fino na mesa.

Escutei dois batimentos fracos na porta, pedi para entrar. Logo apareceu uma loira muito formosa, de saia que cobria a metade de seus joelhos e uma camisa social, que estava com um botão aberto. Andou devagar depois que fechou a porta.

— Sente-se. — Falei. Sina sentou-se na cadeira a minha frente, e agradeceu.
— Pode passar? — Perguntei em referência ao álcool, ela abriu a boca pra falar algo, mas no fim, não disse uma palavra sequer. — Concluiu o ensino médio, fez faculdade, é formada em doutorado, mestrado e empreendedorismo. Certo? — Perguntei olhando seu currículo, e dirigindo o olhar a ela.

— Sim. — Falou timidamente, juntando suas mãos.

— Já trabalhou em alguma área como essa?

☕︎𝐇𝐨𝐭 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬~ⁿᵒᵃʳᵗ꒰𝙀𝙈 𝙍𝙀𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼꒱Onde histórias criam vida. Descubra agora