<•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•>Agora estou deitada no peito de Noah
e sem acreditar que eu transei com ele, eu transei com o Noah o garoto mas safado de todos os temposCom a luz ainda apagada, dava pra ver um pouco de seu rosto por conta da claridade da lua que invadia todo o quarto.
Começo a mexer nos cabelos dele fazendo cachinhos com meus dedos.- Quer fazer 69?
Ele pergunta e olha pra mim.
- Pode ser, aliás... eu tô aqui pra aprender não é?
- Sério mesmo?
- Sim né Noah.
- 69 é muito adiantado, você ainda tá no nível dois.
- Eii!
Falo dando um tapinha em seu peitoral, ele me dá um selinho demorado e acende a luz.
Tapo meu corpo com o edredom dele, eu tenho um pouco de vergonha do meu corpo.
- Vai querer aprender ainda?
- Se eu não quisesse não estava mais aqui.
- Nossa só tô perguntando...
- E eu tô respondendo.
- Você é bem afiadinha né?
- Não me rebaixo pra homem nenhum.
- Selvagem, gostei!
- Qual vai ser o próximo nível?
- Três... sabe oque é sexo oral né?
- Sei, você quer um boquete?
- É o ideal não acha?
Ah foda-se.
Tiro o edredom de cima de mim e vou até Noah, seus olhos estavam hipnotizados pelo meu corpo, Urrea me pega pela cintura colando nossos corpos nus.
Deixo seu pescoço marcado, desço minhas mãos pelo caminho da felicidade, pego em seu pênis e começo a masturba-lo.Meus movimentos são lentos, sinto seu pau ficar duro em minhas mãos, encosto Noah na parede me dando mas acesso a seu pau ereto.
Abaixo-me até ele , sinto as mãos de Noah em meus cabelos fazendo um rabo de cavalo frouxo, molho meus lábios involuntariamente, encaro aquelas pupilas cor de esmeralda, ponho minha boca no pau dele.Eu não sei fazer isso!
Chupo a cabeça de seu pênis fazendo ele morder os próprios lábios.
Lambo todo pau dele, ele me ajuda fazendo alguns movimentos mais rápidos.
Já ouvi falar em garganta profunda mais Deus me livre...
Até que eu sinto o gozo dele na minha boca, deu vontade de cuspir deu, mais eu engoli.
Noah me olha e sorrir.
- Nível quatro...
- Tô preparada manda a ver.
- Fica de quatro pra mim.
Assim eu faço, empino minha bunda pra ele e o mesmo da um tapa nela com uma extrema força, dou um gemido de dor misturado com prazer.
- Desculpa não consegui me conter.
Sinto o pau dele duro bater em meus glúteos, seu pau vai adentrando em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕︎𝐇𝐨𝐭 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬~ⁿᵒᵃʳᵗ꒰𝙀𝙈 𝙍𝙀𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼꒱
Fiksi Penggemar⌕.⃗░⃨⃟🍿𓂃𝙽𝙾𝙰𝙷 𝚄𝚁𝚁𝙴𝙰 𝙴 𝚂𝙸𝙽𝙰 𝙳𝙴𝙸𝙽𝙴𝚁𝚃 Uma história a cada capítulo, com enredos diferentes. Cenas quentes, fofas, clichês e até mesmo dark. Algumas histórias terão continuação, ex; Faço um capítulo, dependendo dos leitores e de mi...