🖇️"Professor"🖇️

3.2K 76 79
                                    

»𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
--------🎨--------

Mais um belo dia naquela escola, já estou me acostumando com a ideia. Estou no meu último ano, e graças a Deus está passando muito rápido. Ainda estou muito indecisa em relação a qual faculdade irei fazer, mais isso não vem ao caso. Terei que focar nesse ano e não no futuro, já que meus pais me matariam se eu fosse mal na prova.

Falando em prova terei que estudar muito, sou péssima em química, o professor é um pouco rígido - e lindo - puta que pariu lá vem esses pensamentos denovo. Preciso tira-lo de minha mente, isso não pode interferir em meus estudos ele é o meu professor, no que eu estou pensando?

Termino de arrumar meu material, colocando meus livros dentro da mochila. Vejo que eu estava sozinha na sala, quer dizer... sozinha com o professor. Pego minha mochila colocando-a nas costas passando pela porta. Escuto a voz firme do Professor Urrea ecoar pela sala, fazendo-me parar e voltar para dentro da mesma.

- Preciso conversar com você Srt. Deinert.

-- Obrigada pelo senhorita.

Digo debochando de sua formalidade, aliás todos sabemos de sua fama como "Professor que transa com as alunas." Isso é muito estranho, não porque ele é mais velho, e sim por que ele é o nosso professor.

-- Não estou brincando Sina.

-- Você acha que eu estou?

-- Preciso falar sobre suas notas.

-- Mais alguma coisa?

-- Não só isso mesmo.

-- Prossiga.

Digo sentando-me na primeira cadeira da fila, ficando de frente para ele. Estou muito nervosa, ele nunca me chamou pra isso, nenhum professor na verdade. Apenas escuto atentamente a suas palavras, as palavras que saiam de sua boca rosada... para Sina!

-- Suas notas estão muito baixas, vim percebendo nessas últimas unidades sua falta de compromisso e suas notas vermelhas a cada prova aplicada.

Após escutar isso ponho minha atenção nele, como assim minhas notas estão vermelhas?Eu venho estudando o tempo inteiro, não tem cabimento isso.

-- C-como assim professor? Há algo de errado.

-- Como tem tanta certeza?

Seus passos são lentos até minha mesa, vejo um olhar desafiador a me encarar.

-- Mas eu estudei dia e noite.

-- Acho que não foi o suficiente baby, suas notas estão fraquinhas.--Era nitido o deboche em seu modo de falar e se expressar.-- Acho que isso poderia te prejudicar, já que... seus pais não gostam de notas baixas.

-- O que quer dizer com isso?

Pergunto com uma expressão nervosa, se minhas notas estiverem médias eu tô fudida.

-- Não sei... acho que você tera que se esforçar mais um pouco, sabe?

-- Mais do que eu me esforço?

☕︎𝐇𝐨𝐭 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬~ⁿᵒᵃʳᵗ꒰𝙀𝙈 𝙍𝙀𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼꒱Onde histórias criam vida. Descubra agora