🍁"Noé... né?"🍁

2K 74 113
                                    

🍵

_____________________________________

--- Quando vai me apresentar seu namorado?--- engasgo com meu suco e vejo o olhar repreensivo da minha mãe.--- Noé... né?

Reviro meus olhos sutilmente e dou um sorrisinho de canto por ele ter errado o nome do meu namorado.

--- Noah querido.

Minha mãe diz pra meu pai e ele da de ombros, sem ao menos da importância.

Fico em mais puro silêncio, brinco com a comida em meu prato, minha fome foi embora após meu pai e minha mãe terem tocado neste assunto. A verdade é que eu não tenho certeza dos sentimentos do Noah por mim, não porque ele não demostra - ele é muito afetuoso - o verdadeiro problema é ele ter tanto medo do meu pai sem ao menos chegar a conhecê-lo.
Eu sei que deve ser ruim pra um namorado ter que pedir a mão da namorada pro pai, até porque os pais de hoje em dia são mais pura chatisse e ruindade. Mais meu pai é bem diferente, claro o deboche dele não tem limites, não é por que meu pai é sargente que ele é o cara mais durão do mundo, pelo contrário ele é só sério no trabalho mais em casa parece um palhaço. Enfim, não contei pro Noah que meu pai é sargento militar... e se contasse eu tenho certeza que ele desistia, já passei por isso.

--- Esse Noé, é bonito?

Meu pai perguntou isso mesmo ou eu tô bebendo todynho sem agitar?

--- Si...

Não termino minha fala e Josh me corta rapidamente, pondo outras palavras na minha boca.

--- É feio pra burro!

Pego um guardanapo e jogo na cara dele.

--- Feio... feio é tu calopsita filhote de crocodilo.

--- Toma no teu cu...

--- Óia os palavrão aqui em casa caralh... caramba!!!

Meu pai diz enfurecido e eu caio na gargalhada ganhando um sorriso da minha mãe, e Josh fazendo careta pra mim.

--- Ele é bonito pai.

--- Lembrando que bonito pra Sina é a mesma coisa que horrível, ou seja, um Slenderman da vida.

--- Mãe...

--- João...

--- Josh!

--- Foi mal.

Ele diz calmamente jogando suas mãos pra trás em forma de rendimento.

--- Ele é bonito ou não é?

A pergunta da minha mãe chamou atenção do meu pai.

--- Eu e o resto do mundo acha ele bonito né...

--- Ei ei ei, eu acho ele o cão chupando manga então não me inclua nesse seu mundinho aí!

--- Como assim, o resto do mundo?

Meu pai pergunta.

☕︎𝐇𝐨𝐭 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬~ⁿᵒᵃʳᵗ꒰𝙀𝙈 𝙍𝙀𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼꒱Onde histórias criam vida. Descubra agora