______________________________________
Eu sei é errado, e nem nas minhas piores paranóias eu imaginei isso. Não imaginei que me veria apaixonada pelo meu patrão. Ah se ao menos ele não estivesse noivo, eu não me sentiria tão culpada.
Estou com medo de um dia eles estiverem casados, com filhos, se amando e eu sobrando. Eu não quero isso mais infelizmente é o que vai acontecer. Noah sempre foi carinhoso comigo, me trata bem... as vezes fico com aquela expectativa idiota que ele tenha algum sentimento por mim.
Bom a Lívia só me despreza, acha que eu interfiro na vida amorosa deles... minha vida está ficando muito confusa, na verdade ela sempre foi.
Largada nesse sofá mais uma vez me observo pensando nele... por que não sai da minha cabeça?Será que eu não consigo ocupar minha mente com algo, sem ser ele?!
Ouço batidas na porta, ótimo, alguém que me deixe ocupada. Vou em direção a porta olhando no olho mágico e... é ela, a mulher que me atormenta por algo insignificante.
Abro a porta e ela entra sem nem olhar em meu rosto. Fecho a porta e sento-me no sofá, convidando ela pra se sentar também, a mesma recusa, faço pouco caso.Tento similar alguma fala mais nenhuma vem em minha cabeça, a pergunta é: O que ela está fazendo aqui? Pra quê veio?
Ela sorrir falsamente e deixa sua bolsa em cima da pequena estante que ali obtinha.
--- Quanto quer?--- Sua pergunta ficou como um nó irreversível na cabeça, o que ela quer dizer com isso?--- Digo... quanto quer pra se demitir da minha casa?
Fiquei estática com essa pergunta, como ela tem coragem de vim aqui na minha casa e falar isso? Essa pergunta não tem cabimento!
--- Fala! Eu te dou o quanto quiser pra dar o fora da minha casa!
--- Desculpe Lívia mais eu não preciso de dinheiro pra sair da sua casa, se minha presença lhe encomoda me demita, mais não me suborne!
--- Lívia?Meu bem você é tão inferior a mim, pra você é dona Lívia!
--- Você não é melhor que ninguém!
Digo alterando minha voz para com ela.
--- Olha, a barata esmagada levantou a voz pra mim?! Olha aqui, eu sou melhor que você em tudo, perceba... eu moro em um casarão já você mora em um simples barraco... eu nasci perfeita, P-E-R-F-E-I-T-A! E você, ridícula!
Eu não aguentei eu tive que chorar, eu tive que expor minha raiva, tristeza, insuficiência... eu sou bem mais ivunerável, feia... ela me descreveu perfeitamente, sou inútil.
--- A princesinha vai chorar?
--- Sai da minha casa.
Digo em um fio de voz.
--- Só estou te dando um aviso 'Sina espero que me escute... e óbvio, saia da minha casa, aquele lugar não é pra gente como você, feia, pobre, que se faz de santinha. Oh querida, eu conheço bem esse seu tipinho, você só quer o dinheiro do meu noivo, olha aqui Sina é melhor mesmo sair da minha casa se não... se prepare pra viver em um inferno!
Dou um tapa na cara dela, eu não aguentei esses insultos.
--- Sua... quem você pensa que é? nem pense de abrir essa boca pra o meu noivo, sua imunda!
Agarrei no braço dela com extrema brutalidade, direcionei Lívia até a porta abrindo a mesma e pondo ela pra fora da minha casa.
Bati a porta com força como se eu fosse quebra-la... a minha dor voltou instantâneamente, tive vontade de me jogar de um prédio, de enfim corta meus pulsos e dar o último suspiro pra deixar de ser um estorvo na vida das pessoas... eu sei que sou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕︎𝐇𝐨𝐭 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬~ⁿᵒᵃʳᵗ꒰𝙀𝙈 𝙍𝙀𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼꒱
Fanfic⌕.⃗░⃨⃟🍿𓂃𝙽𝙾𝙰𝙷 𝚄𝚁𝚁𝙴𝙰 𝙴 𝚂𝙸𝙽𝙰 𝙳𝙴𝙸𝙽𝙴𝚁𝚃 Uma história a cada capítulo, com enredos diferentes. Cenas quentes, fofas, clichês e até mesmo dark. Algumas histórias terão continuação, ex; Faço um capítulo, dependendo dos leitores e de mi...