⚡"Detenção"⚡

1.8K 53 59
                                    

Eu amo essa música, fds...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

🇩🇪𝐏𝐫𝐢𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐃𝐢𝐬𝐧𝐞𝐲 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦🇩🇪

Eu não odeio ele... eu odeio o jeito dele, o jeito de ser, de se sentir no controle de tudo, de ser o machão preconceituoso, ou até mesmo o filho da puta que come as meninas e nem sequer lembra o nome depois... se é que ele pergunta. O que eu acho sobre... eu as vezes tenho nojo de olhar pra ele, tudo bem que ele é gato e tals mais... as vezes ele se supera mano, nunca vi olhos tão lindos na minha vida.
Eu não sou a nerd idiota isolada da escola que deixa os "populares"pisarem em você, pelo contrário, bato de frente sem sequer me importar com o que eles vão falar.
Não ligo pra esse negócio de "popularidade"onde as pessoas deixam de viver sua vida pra viver em um mundo completamente diferente desse nosso mundo fútil que é.

Ele me odeia e eu odeio ele, não é maravilhosa nossa relação?

Enfim, eu tenho um irmão, chamado Josh e ele faz parte da rodinha idiota dos populares... entre eles também tem os meus dois melhores amigos, que passam mais tempo comigo do que com o meu irmão, Noah, Lamar e etc.

Joalin e Krystian, eles são quem me alegra todos os dias, minha autoestima sempre foi lá embaixo, quando estou de bom humor o demônio vulgo Noah sempre dá um jeito de me artasanar e me irritar como sempre fez, e faz.

Meu passado com Noah sempre foi conturbado, nunca nos demos bem, quer dizer... até o dia que ele me pediu em namoro, eu aceitei obivio né. Só que mais na frente eu descobri que foi uma aposta, tudo bem até aí, por que eu não fiz nada a respeito, aliás ele sempre dizia que me amava e na altura do campeonato eu não ia dá a louca de terminar um namoro com o cara mais "perfeito"do mundo.
E afins... eu e ele estávamos no auge do relacionamento, todo mundo achava nosso namoro perfeito e tals.
Só que eu marquei de ir na casa dele, mais eu não disse pra ele, por que eu queria fazer uma surpresa.
Eu poderia ter avisado, ou melhor, foi melhor mesmo não ter dito nada por que só assim eu enxerguei o verdadeiro babaca que ele é.

Eu cheguei lá na casa dele, e fui direto pra garagem onde fica os instrumentos dele, onde ele ama compor as músicas em segredo... chegando lá, eu vi a pior cena do mundo, da vida, eu vi a cena dos infernos pra ser mais exata.

A puta da Chloe cavalgando em cima dele, ela foi tão sínica que me olhou e fingiu demência, e o cara que disse ou dizia que me amava tava com as mãos nos peitos dela.

Eu não chorei, pelo contrário, eu aplaudi e ri... eu virei a Arlequina naquele dia.

Ela saiu toda sorridente de cima dele e o cara de pau ainda teve a coragem de dizer:

"Sina, não é o que você tá pensando!"

Mano será que não é óbvio, eu não tava pensando eu estava V-E-N-D-O.
Eu vi aquela cena, não pensei e muito menos especulei algo.

Josh ficou puto, mais não deixou de ser a puta mal comida do Noah, fiquei com raiva?Sim, tenho raiva do meu irmão, por ele ser do lado do Urrea e não ser do meu.

Mais eu não preciso de pena das pessoas, eu preciso de auto-confiança.

Isso é o que me faz olhar todos os dias pra cara do Noah e não querer vomitar ou até mesmo tacar um tijolo na cara daquele istrupicio.

☕︎𝐇𝐨𝐭 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬~ⁿᵒᵃʳᵗ꒰𝙀𝙈 𝙍𝙀𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼꒱Onde histórias criam vida. Descubra agora