"Filha do Pastor"

2.7K 79 127
                                    

☝️Apreciem o amor da minha vida...

๑﹏๑﹏๑﹏๑﹏๑﹏๑﹏๑﹏๑﹏๑﹏๑﹏๑﹏๑

Sina Deinert, a que diz ser a santinha filha do pastor, tenho certeza que aquela ali já deu o cu até pro padre...

Eu sou Noah Urrea, sou forçado ir pra igreja do Pastor Vicente Deinert, eu já dormir umas sete vezes naquela igreja ou até mesmo já olhei embaixo do vestido da Sina.

Eu não sou pervertido mas também não sou santo.

Sina sempre foi certinha até na escola, deu vontade de mandar ela se fuder um dia em que eu pedi só um beijo, um beijo de nada e ela não quis dar.

Eu sou feio gente?

As garotas da escola são capazes de dá até o rabo pro zelador pra ficar comigo, eu sou é lindo...

Hoje tem a merda, quer dizer, igreja...
Minha mãe já me gritou umas mil vezes eu aqui me olhando no espelho, olhando pra meus músculos que são muitos, porra eu sou forte pra caralho né?

Desço as escadas de casa dando acesso a sala, vejo todos sentados, Sabina me olha e revira os olhos, essa é minha irmã... Sabina Hidalgo Urrea, que namora um jogador de futebol frajuto.

- Ué, o cara de minhoca não vem te buscar?

Pergunto irônico e bagunço o cabelo dela.

- Noah para de ser insuportável, e ele se chama Pepe não cara de minhoca, igual você!

- Oxi?Só verdades...

- Pelo menos não quero transar com a filha do pastor.

Dito isso e meus pais me olham com uma cara que paresse que virão um fantasma, gente é só sexo.
Sabina tapa a boca como se fosse adiantar a merda que ela falou!

- Como assim você quer transar com a Sina?

Minha mãe pergunta com a mão no peito e meu pai revira os olhos.

- Aff Wendy, deixa o nosso filho, o que tem ele querer transar?Ele é homem querida.

- Mas é a filha do pastor, eu sei que o Noah não é mais virgem e eu não ligo... mas ela é a filha do pastor!

- E o quê que tem?

- A menina tem cara de virgem.- Sabina diz rindo e minha mãe revira os olhos.

- Vamos logo?

- Nossa... Vocês vão no meu carro?

Pego as chaves de meu carro, e todos eles reviram os olhos, isso foi insaiado?

Entro no carro e Sabina vai na frente comigo, meus pais vão atrás.

Saio de casa a caminho da igreja.

Sabina ficou falando umas besteiras no caminho todo, meu pai ficou calado e minha mãe perguntando um monte de coisa pra mim.

{™}

Chegando na igreja como sempre cumprimentando os irmãosinhos daqui.
Procuro Josh por todo lugar até que vejo ele conversando com a Sina?
Nunca que eu soubesse...

Vou até eles sentando ao lado de Sina que se assusta mas logo volta ao normal.

- O que você quer?- Pergunta a loirinha emburrada.

- A igreja é pública.

- Mas a minha conversa com o Josh não.

- Ainda diz que é crente uma peste dessa.

☕︎𝐇𝐨𝐭 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬~ⁿᵒᵃʳᵗ꒰𝙀𝙈 𝙍𝙀𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼꒱Onde histórias criam vida. Descubra agora