C A P Í T U L O 7

54 13 4
                                    


							"Uma festa, uma festa de aniversário do Isaque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Uma festa, uma festa de aniversário do Isaque."

Cecilia ficou repetindo isso várias vezes durante a semana, ela foi convidada pelo próprio aniversariante, os dois estão bem próximos um do outro, chega a ser bonito ver a empolgação e a admiração nos olhos dela sempre quando menciona seu nome. Não é nenhum tipo de segredo que Ceci está se apaixonando, mas considerando a falta de capacidade que os garotos têm de se apaixonar, acho necessário fazer uma breve avaliação do caso.

— Ele é comunicativo? O papo com ele flui?

— Sim. — responde enquanto sentamos no banco do ponto de ônibus. — Conversamos bastante ontem, acho que a ligação durou mais do que duas horas.

— Uau! Isso é bastante..., mas não sei, vocês não se conhecem tanto, talvez seja melhor ir com calma. — Tomo cuidado com as palavras, posso sentir que Ceci arrumaria uma forma de rebater qualquer coisa que eu disser.

— Você tem razão, começamos a conversar agora, mas ele é muito fofo e carinhoso. E você também não pode me julgar, beijou um garoto sem o consentimento dele e nem o conhecia.

— Falando dessa forma eu até me sinto uma pessoa má. — Faço uma careta. — Se quiser tirar meu caso como exemplo, precisa saber que me arrependo totalmente de o ter beijado naquele dia.

— Sim, claro, naquele dia. — desdenha. — Por falar nisso, sinto lhe informar, mas Cauê vai estar lá, por isso sugiro que trabalhe o seu psicológico durante o trajeto.

Eu sabia que ele estaria lá, Isaque é seu amigo e seu parceiro na música, estive pensando enquanto esperávamos o ônibus e me dei conta de que devo um pedido de desculpas, não para o Cauê, isso jamais, mas Isaque não tinha culpa alguma e mesmo assim quase destruí sua noite.

Caminhamos um pouco até chegar na casa, sorte que coloquei um tênis confortável, hoje não achei que precisaria me arrumar tanto, por isso, apenas resolvi colocar um short jeans e uma camiseta preta com o nome  "Stranger Things", para mim tudo estava perfeito, eu não precisava tentar impressionar alguém, e considerando que o pessoal da escola estará lá, não chamar muita atenção será maravilhoso.

A casa de Isaque não é nada diferente do que vemos na redondeza, a rua está repleta de carros e o som é possível ouvir desde a esquina, O portão está aberto, tem um belo jardim ao lado da escada que nos leva até o quintal, minha mãe ficaria maluca se visse as roseiras, quando andamos juntas, quase preciso segurá-la para que não saia pedindo mudas por todos os cantos.

Muitas pessoas estão aqui, a maioria são adolescentes e o restante provavelmente são os parentes de Isaque. Há uma mesa com salgados e refrigerante e depois outra com alguns docinhos coloridos.

Ceci acena para o aniversariante no exato momento em que ele a enxerga, vejo um certo brilho no olhar dos dois, aquilo me pareceu tão genuíno, estou feliz em vê-la assim.

Um Desafio Para NandaOnde histórias criam vida. Descubra agora